Visitante Renan.012 Postado Setembro 21, 2012 às 04:23 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 04:23 Também fiquei broxa depois que passei a levantar uma carga legal, a solução foi fazer superset de roscas penianas(10 reps, 6 Kg) com bronha tântrica(quanto mais tempo melhor). DKAEUDHAKEUHDKAUEHDAEKU ri litros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagoreis296 0 Postado Setembro 21, 2012 às 04:38 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 04:38 Vou diminuir 100 Kg no Leg Press 45º, pode dar torção peniana, to fora http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?415 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Setembro 21, 2012 às 04:48 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 04:48 (editado) porém hoje um deles me disse algo, que me levou a fazer este tópico, que pegar muito peso, mesmo estando fazendo tudo corretamente, pode levar a impotência sexual, perda de líbido, atrofiamento muscular e até a estourar as veias do testículo quanto ao negrito: fato. musculaçao, como qualquer outro exercicio que exija esforço fisico em demasia, pode causar varicocele. mas nao se desespere, pois cerca de 20% dos homens a tem (e destes, a maioria nem sabe) e nao se trata de uma doença, mas de uma caracteristica. varicocele pode te deixar esteril em quadros mais avançados, entretanto ela nao influencia na sua produçao hormonal/perda de libido. fique tranquilo e evite, na medida do possivel, realizar manobras de valsalva durante a execuçao dos exercicios, quaisquer que sejam abs Editado Setembro 21, 2012 às 04:50 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
letodie 10 Postado Setembro 21, 2012 às 05:10 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 05:10 Bro, o maluco te trollou.. pode treinar pernas com cargas altas sim, e não de ouvidos aos trolls do fórum, os caras atrapalham em vez de ajudar, pqp.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 21, 2012 às 08:56 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 08:56 (editado) Nossa, perda de libido, impotência sexual... me ferrei tenho 16 anos será que antes dos 20 to broxa ? pqp, por favor né mano ! Editado Setembro 21, 2012 às 09:00 por Rodrigo Souto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoPereira 4 Postado Setembro 21, 2012 às 12:06 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 12:06 mereceu like essa do Iceman , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Setembro 21, 2012 às 12:18 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 12:18 eu lembro desta história do short.... mais um tópico pro pérolas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Setembro 21, 2012 às 12:39 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 12:39 e meu centro de força não está nos braços, peitos e tals, e sim nas pernas, que são ligadas aos testículos, em qualquer exercícios da parte superior do corpo, muitos pegam muito mais peso do que eu, por isso meu medo em relação aos testículos, prefiro ser frango do que impotente, brocha, ou algo do tipo. Única forma de você ter problemas nos testiculos é colocando um peso tão grandeno terra/levantamento, que ele gere uma hernia de disco na sua L1/L2 e prejudique o seu nervo genitofemoral. Aí os músculos cremasteres que erguem as suas bolas podem atrofiar. Fora isso, fica sussa que treinar só ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin90 3 Postado Setembro 21, 2012 às 13:01 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 13:01 "menino prodigio" ? tenho 17 anos e pego 40 no supino , e tenho amigos que ja pegaram muito mais nessa idade Um amigo meu atualmente com 21, quando tinha sua idade pegava 80 kg no supino, nem por isso se achava prodigio, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagoreis296 0 Postado Setembro 21, 2012 às 14:20 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 14:20 quanto ao negrito: fato. musculaçao, como qualquer outro exercicio que exija esforço fisico em demasia, pode causar varicocele. mas nao se desespere, pois cerca de 20% dos homens a tem (e destes, a maioria nem sabe) e nao se trata de uma doença, mas de uma caracteristica. varicocele pode te deixar esteril em quadros mais avançados, entretanto ela nao influencia na sua produçao hormonal/perda de libido. fique tranquilo e evite, na medida do possivel, realizar manobras de valsalva durante a execuçao dos exercicios, quaisquer que sejam abs o que é valsalva man? vlw pela ajuda, e na moral, vão se fuder, quem está postando aqui só para zuar, isto é sério, um dia quando vocês precisarem de alguma orientação sobre algo, espero que te respondam seriamente e não com brincadeiras '-' Um amigo meu atualmente com 21, quando tinha sua idade pegava 80 kg no supino, nem por isso se achava prodigio, rsrs Qual parte da força nas pernas vc não entendeu? Queria acrescentar uma dúvida aqui, eu malho das 15:00 até as 16:30, aproximadamente, as veses um pouquinho mais, e faço boxe de segunda, quarta e sexta, das 20:30 até as 22:00, queria saber se a perda de calorias no boxe [ que é gigante ], pode vir dos meus músculos, pois não estou em jejum, se a resposta for sim, vou sair do boxe, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora