Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mesmo a cafeina que tem é underdosed , sei lá pra mim isso é efeito placebo , tu tem que ver o efeito que o pw te dá na vascularização , no pump , na força , foco , e também os resultados de massa que tu ganhou , o pessoal tem mania de achar PW bom sao aqueles que fazem vc ir louco pra academia , mas que no final das contas não te dao resultado nenhhum.

Publicidade

Postado

Eu comprei porque achei barato, achei por R$150,00 na fabrica, normalmente é R$170,00 pra cima, mais assume ai, ela dá um pique legal durante o treino, só queria saber se dá resultados !

nao da resultado e nem deu pique nenhum. 150 na promoçao? kkkk ganhei comprado por 70 reais, promocao disso ai nao existe a 150 sinto lhe informar que foi enganado!, a unica coisa q era boa nela era o comprimido de VIT-C com gosto de uva, que deixa a lingua toda roxa! nao prestra nao.

assault nao dura muito tempo nao.. o monster da uma um gás mais é devido as cafeinas e outros bagulhos que eles colocam nos packs.. eu senti uma força de leve mais me arrependo muito em ter gastado dinheiro nisso preferia gastar em um PW de verdade!!

assault da pra 1 mes e pooucos dias, so saber usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...