Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Pesquisei um pouco aqui no fórum, e não consegui tirar minha duvida. falam mal do suplemento e tal, o M.E.B. que eu comprei é a nova formula com Creatina, + D-ribose, + Cafeína, tem 3g de Arginina e alguns dizem que é bom e dá resultado outros dizem o contrario, minha dúvida é a seguinte, o Monster Extreme Black é bom ou não?

Publicidade

Postado

Olá,

Pesquisei um pouco aqui no fórum, e não consegui tirar minha duvida. falam mal do suplemento e tal, o M.E.B. que eu comprei é a nova formula com Creatina, + D-ribose, + Cafeína, tem 3g de Arginina e alguns dizem que é bom e dá resultado outros dizem o contrario, minha dúvida é a seguinte, o Monster Extreme Black é bom ou não?

Pesquiso viu q o trem eh ruim e ainda sim comprou? toco bosta no ventilador e volto tudo.

Ja tive essa bomba aki em casa so pq ganhei de uma tia, ate pensei em vender, mais quis mandar pra dentro, mais pra influencia no psicologico KKKK presta nao cara.

Visitante Fellipe Resende
Postado

Creatina-Cafeína-Arginina não tem erro

o problema é o custo x beneficio

a quantidade é faixa então teria que utilizar uma quantidade maior sendo assim sai caro

Postado

Creatina-Cafeína-Arginina não tem erro

o problema é o custo x beneficio

a quantidade é faixa então teria que utilizar uma quantidade maior sendo assim sai caro

essa forma encontrada de arginina nao tem muito beneficio, quanto outras formas. Creatina e cafeina sao quase nulos muito underdosed. e o preço? realmente um lixo.

Postado

assault nao dura muito tempo nao.. o monster da uma um gás mais é devido as cafeinas e outros bagulhos que eles colocam nos packs.. eu senti uma força de leve mais me arrependo muito em ter gastado dinheiro nisso preferia gastar em um PW de verdade!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...