Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite.

Há um tempo venho seguindo o SL 5x5 e tenho gostado muito juntamente com a dieta CKD também, zerando os carbos. O que acontece é que desde que comecei a CKD a parte interior das minhas coxas doem muito (como se eu tivesse andado o dia todo, só que inves de doer a panturrilha, dói a parte interna da coxa). Isso acontece tanto nos dias ON quanto OFF.

Estava pesquisando e vi que talvez seja a ausência de magnésio.. procede?

O que poderia ser essa dor? Durante o treino não sinto dor nenhuma, é só ficar muito tempo com a perna parada que começa.. Por exemplo na van quando to indo pro colégio a noite.

Vale salientar que uso VIt C, Vit E, Cromo picolinato e complexo B.

Abç

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

eu certo não posso te disser

pode ser a magnésio mesmo

ou talvez a recuperação muscular no caso de treinar a perna em um período menor de 72horas

Visitante Renan.012
Postado

Então vc agacha 3x por sem algo que provavelmente nunca fez na vida e agora suas pernas estão doloridas?

Postado

Será que não são os carbos baixos?

Quando eu faço dieta low carb também sinto muitas dores nos músculos após os treinos. Talvez seja isso, o único problema é que não entendo o porquê disso para explicar, apenas passei por isso também!

Postado

Será que não são os carbos baixos?

Quando eu faço dieta low carb também sinto muitas dores nos músculos após os treinos. Talvez seja isso, o único problema é que não entendo o porquê disso para explicar, apenas passei por isso também!

Mas estranho sentir somente nas coxas, nao acha?

Também treino biceps, triceps, peito, dorsal.. tirando os sinergistas. O único lugar que dói é a coxa..

Outra coisa que eu reparei hoje, eu parei quase 100% de comer salada, será que ta aí o problema? Deficiência de micro não necessáriamente o magnésio?

Postado

Mas estranho sentir somente nas coxas, nao acha?

Também treino biceps, triceps, peito, dorsal.. tirando os sinergistas. O único lugar que dói é a coxa..

Outra coisa que eu reparei hoje, eu parei quase 100% de comer salada, será que ta aí o problema? Deficiência de micro não necessáriamente o magnésio?

Deixar de comer salada é complicado, afinal as vitaminas e minerais que são abundantes nas saladas são reguladores do corpo. neglicenciar o consumo de salada pode ser mto prejudicial

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...