Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bom então ja que eu ingiro 2030 de calorias eu deveria ingerir um pouco mais??

Como que faz a soma do gasto calorico??

Eu treino as 6 da manha

@Edit

Vi numa pesquisa que a gordura (Gordura total que eu for ingerir não podia passar de 54,13, sendo 9,02 por refeição)

Qual o certo de Gordura e Caloria que devo ingerir??

use a informação deste tópico para calcular o seu gasto calórico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Quanto à gordura, não existe um valor limite pré-definido. Usualmente se recomenda entre 0.8 e 1 g/kg, ou seja, para o seu peso, algo entre 60 e 80 gramas. Pode ser um pouco mais, não tem problema.

Publicidade

Postado (editado)

Bom outra duvida, para uma pessoa crescer no bulking ela tem que comer bastante proteina, carboidrato e gordura, bom como é essa gordura, como faço o calculo dela, ela é a gordura total que aparece na tabela nutricional dos alimentos???

Peso 80 kilo, na minha dieta a proteina ta boa, o carboidrato tbm esta bom, so que eu acho que é muita pouca gordura, estou ingerindo coisa de 10,7, sendo que é 1 g/kg por peso!

Seis poderiam me mostrar alimentos que tem essa gordura boa ???

@Edit

Outra coisa que não entendi ainda é como que funciona esse negocio de qnt eu gasto de caloria, não intendo como funciona as contas

Editado por Tcholas
Postado

umas 80g de boas gorduras ao longo do dia e uma boa quantidade, carbo depende , talvez 400g e prot, todo mundo diz que o certo e 2 /2,5g por KG eu prefiro 3g por Kg um Bulk tem que ter +/- 500-750 Kcal amais doque oque voce queima.

Postado

umas 80g de boas gorduras ao longo do dia e uma boa quantidade, carbo depende , talvez 400g e prot, todo mundo diz que o certo e 2 /2,5g por KG eu prefiro 3g por Kg um Bulk tem que ter +/- 500-750 Kcal amais doque oque voce queima.

Sim, so que essa gordura boa, oq é ela??? é aquela gordura total atras dos alimentos??

Que alimento que tem ela??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...