Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera .. Estou com uma duvida em relação em oque levar para tomar em meu horario de estudo

Tipow eu to malhando em torno de 8:00 á 9:00 e estudo a tarde, saio de casa 12:00 e chego em casa por volta de 19:00 hrs e nesse tempo eu fico sem comer nada . Ai complica :S

Tipow no momento eu to tomando creatina pos-treino com malto e Albumina ao dormir .

To tomando de forma certa ?

Não montei minha dieta ainda, mas é +/- assim :

De manhã eu tomo uma vitamina com aveia e como 2 ovos quando disponivel e vou pro treino .

Almoço: Frango , feijão , arroz , batata + salada

Janta: Macarrão com Frango + Salada

Alguem me recomendaria algum suplemento para tomar na parte da tarde ?

e me digam se estou tomando corretamente creatina+Albumina+malto

Espero que o topico nao seja fechado ._.

Editado por deathadder

Publicidade

Postado

Eae galera .. Estou com uma duvida em relação em oque levar para tomar em meu horario de estudo

Tipow eu to malhando em torno de 8:00 á 9:00 e estudo a tarde, saio de casa 12:00 e chego em casa por volta de 19:00 hrs e nesse tempo eu fico sem comer nada . Ai complica :S

Tipow no momento eu to tomando creatina pos-treino com malto e Albumina ao dormir .

To tomando de forma certa ?

Não montei minha dieta ainda, mas é +/- assim :

De manhã eu tomo uma vitamina com aveia e como 2 ovos quando disponivel e vou pro treino .

Almoço: Frango , feijão , arroz , batata + salada

Janta: Macarrão com Frango + Salada

Alguem me recomendaria algum suplemento para tomar na parte da tarde ?

e me digam se estou tomando corretamente creatina+Albumina+malto

Espero que o topico nao seja fechado ._.

Também estudo esse horário, e na minha faculdade é tudo caro e um lixo os salgados que vende la,,, to fazendo o seguinte, todo domingo compro uns 2 pacotes de pão integral e 1 kg de peito de frango,, e monto uns sanduíches naturais, faço o frango cozido e desfio e coloco dentro de duas fatias de pão integral e coloco aquele plastico fino por cima, fica muito bom e da uns 20 sanduíches , dura a semana toda e fica barato menos de 15 reais ! a suplementação ta certa, podia colocar so mais um whey no pos e a albumina ao acordar e ao dormir! flw

Postado (editado)

Também estudo esse horário, e na minha faculdade é tudo caro e um lixo os salgados que vende la,,, to fazendo o seguinte, todo domingo compro uns 2 pacotes de pão integral e 1 kg de peito de frango,, e monto uns sanduíches naturais, faço o frango cozido e desfio e coloco dentro de duas fatias de pão integral e coloco aquele plastico fino por cima, fica muito bom e da uns 20 sanduíches , dura a semana toda e fica barato menos de 15 reais ! a suplementação ta certa, podia colocar so mais um whey no pos e a albumina ao acordar e ao dormir! flw

Vou começar a tomar albumina ao acordar, mas tipow eu fiquei em duvida pois dizem que carboidrato que da mais energia e que no caso seria o malto, certo? Se eu estiver errado me corrigam . Eu estava querendo saber um suplemento para torma no horario de aula, 15 reais por semana até que da, mas tenho outras coisas para comprar tbm ai complica, mais um suplemento ja estaria bom .

Editado por deathadder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...