Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Importado - Dúvida

Gabree

Posts Recomendados

Postado

E ai rapaziada, tudo na paz ?

Sou novato na quebrada aqui, e estou com muita fé e tenho certeza que vou chegar nos meus objetivos, já fui no nutricionista, montamos uma dieta nervosa a base de batata doce e peito de frango, estou com um treino maneiro e me dedicando bastante, sem comer tranqueiras, sem faltar e etc.

Mas ai eu queria complementar a minha alimentação, que é muito importante né, ai resolvi comprar uns suplementos, pesquisei bastante e cheguei nos importados.

Comprei um whey protein da optimum na BB, faz 18 dias já e é ai que vem a minha dúvida.

Quando eu vou rastreá-lo fica assim

Date Time Location Activity 8/22/2012 11:59 PM PT Carson, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN 8/22/2012 03:57 PM PT Carson, CA PROCESSED 8/22/2012 12:25 PM PT Carson, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Não manjo muito de inglês mas a impressão que dá e de que ele ficou parado lá. Alguém pode me dar uma luz?? Abraços ! e fique na paz de Deus!

Postado

ja foi enviado para o brasil, pelo site da dhl você só rastreia até essa parte mesmo. Você só consegue rastrear dentro do brasil se a encomenda for acima de 4,5lbs.. e ainda tem de fazer outro processo para obter o código.

Fica tranquilo que ela esta a caminho...

Postado

Geralmente o rastreio do BB não tem nenhuma atualização depois disso, o maximo que pode atualizar é falando que chegou no país da entrega, mais raramente passa disso no rastreamento,então conta não muito com ele não só esperar mesmo..

• Supermoderador
Postado

É assim mesmo, com encomenda leve o DHL deixa até essa parte a atualização (que seria já o envio para o brasil, que não leva nem 7 dias para chegar no nosso territorio e o resto da demora é a nossa receita e tudo mais).

Quando vc receber em casa vc vai notar que dai vai estar praticamente tudo atualizado esse rastreio < como se fosse muito util saber em cima da hora que vai receber >

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...