Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estrutura : ABCDE

Séries : 4

Repetições : 15-12-10-8

Na opinião de vsês , qual dos dois treinos a seguir é melhor ?

*agachamento livre

*leg press

*flexora

*extenssora

*stiff

*agachamento livre

*leg press

*flexora

*extenssora

*agachamento no hack

Publicidade

Postado

1, mas eu não conseguiria fazer um agacho (ainda mais com 50 rep) e fazer leg e extensora, mas tudo bem

hahaha' , mas eu faço piramide , aumento a carga e diminuo as repetições . a ultima como a carga é bem alta (pra mim) as repetç. ficam entre 5~~8

Postado

po, eu aconselho no agacho que é composto fazer com a mesma carga e as mesma reps, assim da pra você progredir melhor..

tipo um 5x5, 6x4, 4x6, seila..

é uma boa idéia , vlw , vou tentar ganhar um pouco de força pra fazer isso . abraço

Postado

o treino 1 é melhor! Mas vc faz ABCDE? iiii, posta suas informações ai! vc cicla? se caso for ecto e ñ cicla, eu aconselhor fazer AB2x, ABC2x.. agora, se ja estiver tendo bons resultados com esse treino, continua com ele! Em time que se esta ganhando ñ se meche! =D

Postado

o treino 1 é melhor! Mas vc faz ABCDE? iiii, posta suas informações ai! vc cicla? se caso for ecto e ñ cicla, eu aconselhor fazer AB2x, ABC2x.. agora, se ja estiver tendo bons resultados com esse treino, continua com ele! Em time que se esta ganhando ñ se meche! =D

sou meso , e não ciclo (por enquanto) , na verdade eu venho fazendo o 1° treino bons resultados , mais pensei em mudar um pouco pra não ficar enjoativo e quem sabe posso ter resultados melhores , mas enfim , acho qe vou continuar .

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...