Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pajé, se serve de consolo, além da vida corrida, tem também o aspecto da saúde, que nem todos levam em conta como tu. E interessante essa parte da comida sólida, essa eu estava indo um pouco na contra mão nos últimos tempos. Tu fala todos os nutrientes, e apenas exemplificou a batata? Essa parte de cuidar mais da saúde tiro o chapéu pra ti sabe, mesmo sendo do ramo e sabendo que podia ter evolído mais, porém foi no seu tranco, mais precavido, aos poucos com seu corpo e saúde sinceramente é de se orgulhar nos dias de hoje, que muitos não levam isso em conta de verdade. E o trampo, a loja ou também na função da IFBB?

Bom, por hora já te aluguei bastante. Muito obrigado pela atenção e respostas

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

EU não acho os nacionais ruim

mais VC TEM QUE SABER USAR OS NACIONAIS

o problema é a sugestão de uso dos suplementos (que a Anvisa estabelece o limite)

EX um BCAA a Anvisa estabelece de no máximo 5g sendo que nosso organismo nemecita de mais ( eu utilizo 15g (7,8 de bcaa))

e os importados já é mais concentrado porem mais caro

Postado

Cara trazer a IFBB pro Parana sempre foi um sonho, e esse ano 10 atletas que se filiaram por mim em ctba ganharam o Paranaense e ganharam passagens do Secretario de Estado daqui do PR para ir para Salvador competir no Brasileiro. No nosso primeiro ano ficamos em 4 na colocacao geral... foi bem show de bola... o ano q vem vamos fazer o estreantes em junho, o arnold será em maio provavelmente, esse esporte tem crescido muito aqui no Brasil tbm, nosso sonho eh dar um grande premio em dinheiro no campeonato, esse ano com apenas 3 meses de federacao conseguimos alem das passagens pra quem ganhou o paranaense demos R$ 2.500,00 em suplementos para o overall... estamos tentando pegar o patrocinio das empresas e reverter para os atletas essas coisas... a loja ta massa logo estarei inaugurando um site grande pra vender tudo barato pro brasil inteiro e colocar algumas pajelanças junto no pacote, porque sei do que o bodybuilder gosta... mas isso conto depois. tenho um amigo investidor pra fazer o site completo eh bem caro entao estamos trabalhando nisso... vai uns 3 meses ainda mas te mantenho informado, te respondi sua mp lá, abraço irmao fica na paz

Postado

Ah, se tá de zueira né vei?!

Se for só para comparar a tabela nutricional ainda tá de boa, mas tu quer comprar a ON com a Grownth, só pode tá de zueira né?!

Tu já viu que bela porcaria que são a maioria esmagadora pré-treinos nacionais?

Quantos hipercalóricos nacionais tu vê que presta, sem comparar, to falando só os que prestam?

Termogênicos, quantos termogênicos decente nacionais existem, que não sejam pura cafeína?!

Considerar só a tabela nutricional para comparar coisas nacionais com os importados é ridículo, consigo whey da on por 70 Reais importando.

Não que a growth seja uma marca ruim, nada disso ouço muito bem falar dela, e acredito que é uma marca que satisfaz a maioria dos clientes, mas ainda é uma empresa pequena e mal é conhecida no brasil, quanto mais lá fora. A probiótica, por exemplo, é conhecida em outros países e tem sedes em outros países.

E o animal pak que não presta é o nacional, o importado é muito foda.

Dizer que dois suplementos são a mesma coisa porque a tabela nutricional é igual é ridículo.

E esse whey da grownth por 70 reais tu não tá considerando o frete violento que eles cobram né?

Porque aqui, só com o frete via pac(que demora bagarai), já foi pra 92 conto 1 unidade.

Aarharhahr esse post ta cheio de perolas. A pior foi "Animal Pack nacional nao presta".

Postado (editado)

Valeu Pajé, e quantos as pajelanças (kkkkkkkkk) fico no aguardo. E tu sabe, sempre gostei de musculação, mas ultimamente tenho acompanhado mais e admirado o bodybuilding mesmo sabe, muito também pela internet.

Valeu, fica na paz também, e segue esse teu caminho no bb e afins (loja, federação) na fé que tu sabe que a recompensa vem.

Vi a mp, valeu também

Editado por D_Tox
Postado

Existem marcas nacionais boas, e existem marcas que trabalham com soros de proteina menos beneficiados. Pode-se usar soro 45% 50% e vc achar que esta tomando uma 70 ou 80%, geralmente essas proteinas sobem muita espuma por causa da lactose e gordura do leite, e qdo vc aperta o pacote ou o pote faz o som "nhec nhec" que eh o som da gordura mostrando que o whey eh amanteigado. O lance eh escolher uma proteina que de mais de 70% de filtracao e a partir dae na minha opiniao o calculo da dose correta eh o mais importante, nao adianta tomar a mais isolada q existe e nao conseguir atingir uma gramagem/dia pertinente ao crescimento, mas a verdade eh a seguinte, whey eh um comoditie, ou seja, nao pode variar MUITO de preço, algumas empresas nao investem em marketing etc entao justificam ser seus produtos mais baratos, o ney felipe esta analisando um monte de proteinas nacionais e importadas, mas ele nao pode avisar porque senao mandam um lote melhor p ele, entao ele tem q sair pegando aletoriamente, se alguem quiser mandar alguma amostra de alguma whey "desde q nao seja o proprio fabricante" pode mandar msg pra ele tenho certeza q ele inclui na analise se eh q nao analisou todas as marcas ainda, enfim, o problema eh q nao tem como controlar a anvisa nao marca o chassi do suplemento pra saber q cada pote tem o q o fabricante mandou nos documentos da formula e deu pra registrar no dia, entao a dica eh sentir o efeito no proprio corpo. Mas o q observo as vezes eh o pessoal priorizando pre treino bom e whey "custo beneficio", essa eh uma estrategia ruim, escolher uma marca boa, probiotica, integral, a age apesar do gosto nao tao gostoso, e agora a solaris tem se mostrado muito boas, o ney felipe analisou elas no laboratorio da UFPR nao posso falar mto disso porque vai virar um artigo dele mas sao confiaveis sim, abraço

abraço

André, quém é Ney Felipe?

Estou super interessado nessa pesquisa que você disse, gostaria de saber mais :D

Abraço.

Postado

Nosssos Prés Treinos São Fracos por causa da Anvisa Que proiber o uso de algumas substancias.

Hipercaloricos tem varios como Nutri Mass 1500 fora esse uns 10.

Eu ja disse que Anvisa Proiber muitas substancias presentes em Termogenicos Internacionais.

IMPORTA=Disconto+60 dias para chegar+perigo de ser taxado+extravior+Anvisa=(você tem Sorte).]

e so para terminar você usariar um pak?

EA QUESTÃO DO FRETE NÃO POBLEMA DA EMPRESA E SIM DO mundo dos impostos(BRASIL).

Cara. A única marca nacional que presta é a growth, só. hahaha

que eu saibar!só a growth,Próbiotica e a Integral Medica

Pra mim só muda gosto/solubilidade (acho que é essa palavra)

Já tomei uns whey nacional que pelo amor....

_TUDO_ que tomei gringo tinha gosto bom e dissolvia bem...

Gosto dosse e preço Salgado!kkkkkkk
Postado

Pra mim só muda gosto/solubilidade (acho que é essa palavra)

Já tomei uns whey nacional que pelo amor....

_TUDO_ que tomei gringo tinha gosto bom e dissolvia bem...

é exatamente isso.

Postado

Meu preconceito com suples nacionais ainda tá batendo forte. Nada contra quem curte os Brasukas mas não tenho coragem de jogar pra dentro, pelo menos até o presente momento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...