Wellington Machado 4 Postado Setembro 20, 2012 às 23:29 Postado Setembro 20, 2012 às 23:29 Sobre importação, quanto tempo demora quando vocês importam?
Passado 9 Postado Setembro 20, 2012 às 23:31 Postado Setembro 20, 2012 às 23:31 (editado) Ah, se tá de zueira né vei?! Se for só para comparar a tabela nutricional ainda tá de boa, mas tu quer comprar a ON com a Grownth, só pode tá de zueira né?! Tu já viu que bela porcaria que são a maioria esmagadora pré-treinos nacionais? Quantos hipercalóricos nacionais tu vê que presta, sem comparar, to falando só os que prestam? Termogênicos, quantos termogênicos decente nacionais existem, que não sejam pura cafeína?! Considerar só a tabela nutricional para comparar coisas nacionais com os importados é ridículo, consigo whey da on por 70 Reais importando. Não que a growth seja uma marca ruim, nada disso ouço muito bem falar dela, e acredito que é uma marca que satisfaz a maioria dos clientes, mas ainda é uma empresa pequena e mal é conhecida no brasil, quanto mais lá fora. A probiótica, por exemplo, é conhecida em outros países e tem sedes em outros países. E o animal pak que não presta é o nacional, o importado é muito foda. Dizer que dois suplementos são a mesma coisa porque a tabela nutricional é igual é ridículo. E esse whey da grownth por 70 reais tu não tá considerando o frete violento que eles cobram né? Porque aqui, só com o frete via pac(que demora bagarai), já foi pra 92 conto 1 unidade. Editado Setembro 20, 2012 às 23:35 por Passado
jeancitadel 26 Postado Setembro 20, 2012 às 23:34 Postado Setembro 20, 2012 às 23:34 Cara. A única marca nacional que presta é a growth, só. hahaha
Passado 9 Postado Setembro 20, 2012 às 23:50 Postado Setembro 20, 2012 às 23:50 Cara. A única marca nacional que presta é a growth, só. hahaha http://www7.anvisa.gov.br/datavisa/consulta_produto/Alimentos/frmConsultaAlimentos.asp Clique nos ... do lado do CNPJ. Clique em nome fantasia. Digite Probiótica. Clique em Consultar. Clique nos ... do lado do CNPJ. Clique em nome fantasia Digite Growth Clique em Consultar. Explique-me porque acredito que TODOS os suplementos da Probiótica tem registro na anvisa. Explique-me porque apenas O oleo de peixe e a L-glutamina da Growth tem registro na anvisa. Mais uma vez, repetindo, não estou dizendo que a grownth seja ruim, pelos relatos que leio aqui é uma marca ótima.
Fat2Fitness 37 Postado Setembro 20, 2012 às 23:55 Postado Setembro 20, 2012 às 23:55 Nunca usei, mas pelo o que falam é a melhor nacional que há. Pra mim: Importadas > abismo > nacionais.
jeancitadel 26 Postado Setembro 21, 2012 às 00:01 Postado Setembro 21, 2012 às 00:01 ''Explique-me porque acredito que TODOS os suplementos da Probiótica tem registro na anvisa. Explique-me porque apenas O oleo de peixe e a L-glutamina da Growth tem registro na anvisa.'' Passado, não entendi sua colocação. Eu citei a growth como a melhor, não citei aspectos jurídicos para comparação ou você aborda como melhor aquela que tem registros na anvisa? Minha colocação de melhor é em relação a custo x beneficio x tabela nutricional x marcas nacionais, não considerei isso e não entendi sua colocação de pq eu deveria te explicar pq uma empresa tem registro e outra não. Isso é como comparar qual delas tem a melhor assessoria jurídica hahah, é outro círculo de comparação diferente do que eu estou fazendo. E suplementos nacionais são tão ruins que as marcas processam os usuários do fórum caso falem mal. (vide aquela uma com nome do mortal kombat ou a outra que plagiou um certo suplemento gringo aí rsrs).
Este é um post popular. Andre Pajé 317 Postado Setembro 21, 2012 às 00:01 Este é um post popular. Postado Setembro 21, 2012 às 00:01 Existem marcas nacionais boas, e existem marcas que trabalham com soros de proteina menos beneficiados. Pode-se usar soro 45% 50% e vc achar que esta tomando uma 70 ou 80%, geralmente essas proteinas sobem muita espuma por causa da lactose e gordura do leite, e qdo vc aperta o pacote ou o pote faz o som "nhec nhec" que eh o som da gordura mostrando que o whey eh amanteigado. O lance eh escolher uma proteina que de mais de 70% de filtracao e a partir dae na minha opiniao o calculo da dose correta eh o mais importante, nao adianta tomar a mais isolada q existe e nao conseguir atingir uma gramagem/dia pertinente ao crescimento, mas a verdade eh a seguinte, whey eh um comoditie, ou seja, nao pode variar MUITO de preço, algumas empresas nao investem em marketing etc entao justificam ser seus produtos mais baratos, o ney felipe esta analisando um monte de proteinas nacionais e importadas, mas ele nao pode avisar porque senao mandam um lote melhor p ele, entao ele tem q sair pegando aletoriamente, se alguem quiser mandar alguma amostra de alguma whey "desde q nao seja o proprio fabricante" pode mandar msg pra ele tenho certeza q ele inclui na analise se eh q nao analisou todas as marcas ainda, enfim, o problema eh q nao tem como controlar a anvisa nao marca o chassi do suplemento pra saber q cada pote tem o q o fabricante mandou nos documentos da formula e deu pra registrar no dia, entao a dica eh sentir o efeito no proprio corpo. Mas o q observo as vezes eh o pessoal priorizando pre treino bom e whey "custo beneficio", essa eh uma estrategia ruim, escolher uma marca boa, probiotica, integral, a age apesar do gosto nao tao gostoso, e agora a solaris tem se mostrado muito boas, o ney felipe analisou elas no laboratorio da UFPR nao posso falar mto disso porque vai virar um artigo dele mas sao confiaveis sim, abraço abraço ResilientRise, Ges, mlkmaromba e 2 outros reagiu a isso 5
PSyK0 60 Postado Setembro 21, 2012 às 00:01 Postado Setembro 21, 2012 às 00:01 (editado) http://www7.anvisa.g...taAlimentos.asp Clique nos ... do lado do CNPJ. Clique em nome fantasia. Digite Probiótica. Clique em Consultar. Clique nos ... do lado do CNPJ. Clique em nome fantasia Digite Growth Clique em Consultar. Explique-me porque acredito que TODOS os suplementos da Probiótica tem registro na anvisa. Explique-me porque apenas O oleo de peixe e a L-glutamina da Growth tem registro na anvisa. Mais uma vez, repetindo, não estou dizendo que a grownth seja ruim, pelos relatos que leio aqui é uma marca ótima. http://www.anvisa.go...entos/banco.htm La informa os produtos alimentares, suplementos inclusos, que não necessitam de registro. Editado Setembro 21, 2012 às 00:13 por PSyK0
Passado 9 Postado Setembro 21, 2012 às 00:12 Postado Setembro 21, 2012 às 00:12 ''Explique-me porque acredito que TODOS os suplementos da Probiótica tem registro na anvisa. Explique-me porque apenas O oleo de peixe e a L-glutamina da Growth tem registro na anvisa.'' Passado, não entendi sua colocação. Eu citei a growth como a melhor, não citei aspectos jurídicos para comparação ou você aborda como melhor aquela que tem registros na anvisa? Minha colocação de melhor é em relação a custo x beneficio x tabela nutricional x marcas nacionais, não considerei isso e não entendi sua colocação de pq eu deveria te explicar pq uma empresa tem registro e outra não. Isso é como comparar qual delas tem a melhor assessoria jurídica hahah, é outro círculo de comparação diferente do que eu estou fazendo. E suplementos nacionais são tão ruins que as marcas processam os usuários do fórum caso falem mal. (vide aquela uma com nome do mortal kombat ou a outra que plagiou um certo suplemento gringo aí rsrs). Tu sabe que a anvisa é fresca pra caramba, proibiu o jack, o oxy, e até a uns anos atrás proibia a creatina. O suplemento pra ser registrado lá deve passar por um alto rigor provavelmente(posso estar errado), pelo tanto de frescuras que eles tem.
PSyK0 60 Postado Setembro 21, 2012 às 00:17 Postado Setembro 21, 2012 às 00:17 (editado) Tu sabe que a anvisa é fresca pra caramba, proibiu o jack, o oxy, e até a uns anos atrás proibia a creatina. O suplemento pra ser registrado lá deve passar por um alto rigor provavelmente(posso estar errado), pelo tanto de frescuras que eles tem. Não existe rigor, não se faz pesquisas decentes e conclusivas do porquê pode ou não pode. Vide o tempo da proibição da creatina. Anvisa é boneco do governo, "jovem morre por uso de jack3d", pronto, ta proibido. Ngm vai levar em conta que ele deve ter tomado umas 10 doses e ainda tinha problema cardíaco. Editado Setembro 21, 2012 às 00:17 por PSyK0
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora