Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Artigo) Porquê Suplementos Nacionais São Tão Ruins?


Mickelrc

Posts Recomendados

Publicidade

Ah, se tá de zueira né vei?!

Se for só para comparar a tabela nutricional ainda tá de boa, mas tu quer comprar a ON com a Grownth, só pode tá de zueira né?!

Tu já viu que bela porcaria que são a maioria esmagadora pré-treinos nacionais?

Quantos hipercalóricos nacionais tu vê que presta, sem comparar, to falando só os que prestam?

Termogênicos, quantos termogênicos decente nacionais existem, que não sejam pura cafeína?!

Considerar só a tabela nutricional para comparar coisas nacionais com os importados é ridículo, consigo whey da on por 70 Reais importando.

Não que a growth seja uma marca ruim, nada disso ouço muito bem falar dela, e acredito que é uma marca que satisfaz a maioria dos clientes, mas ainda é uma empresa pequena e mal é conhecida no brasil, quanto mais lá fora. A probiótica, por exemplo, é conhecida em outros países e tem sedes em outros países.

E o animal pak que não presta é o nacional, o importado é muito foda.

Dizer que dois suplementos são a mesma coisa porque a tabela nutricional é igual é ridículo.

E esse whey da grownth por 70 reais tu não tá considerando o frete violento que eles cobram né?

Porque aqui, só com o frete via pac(que demora bagarai), já foi pra 92 conto 1 unidade.

Editado por Passado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. A única marca nacional que presta é a growth, só. hahaha

http://www7.anvisa.gov.br/datavisa/consulta_produto/Alimentos/frmConsultaAlimentos.asp

Clique nos ... do lado do CNPJ.

Clique em nome fantasia.

Digite Probiótica.

Clique em Consultar.

Clique nos ... do lado do CNPJ.

Clique em nome fantasia

Digite Growth

Clique em Consultar.

Explique-me porque acredito que TODOS os suplementos da Probiótica tem registro na anvisa.

Explique-me porque apenas O oleo de peixe e a L-glutamina da Growth tem registro na anvisa.

Mais uma vez, repetindo, não estou dizendo que a grownth seja ruim, pelos relatos que leio aqui é uma marca ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Explique-me porque acredito que TODOS os suplementos da Probiótica tem registro na anvisa.

Explique-me porque apenas O oleo de peixe e a L-glutamina da Growth tem registro na anvisa.''

Passado, não entendi sua colocação. Eu citei a growth como a melhor, não citei aspectos jurídicos para comparação ou você aborda como melhor aquela que tem registros na anvisa? Minha colocação de melhor é em relação a custo x beneficio x tabela nutricional x marcas nacionais, não considerei isso e não entendi sua colocação de pq eu deveria te explicar pq uma empresa tem registro e outra não. Isso é como comparar qual delas tem a melhor assessoria jurídica hahah, é outro círculo de comparação diferente do que eu estou fazendo. E suplementos nacionais são tão ruins que as marcas processam os usuários do fórum caso falem mal. (vide aquela uma com nome do mortal kombat ou a outra que plagiou um certo suplemento gringo aí rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www7.anvisa.g...taAlimentos.asp

Clique nos ... do lado do CNPJ.

Clique em nome fantasia.

Digite Probiótica.

Clique em Consultar.

Clique nos ... do lado do CNPJ.

Clique em nome fantasia

Digite Growth

Clique em Consultar.

Explique-me porque acredito que TODOS os suplementos da Probiótica tem registro na anvisa.

Explique-me porque apenas O oleo de peixe e a L-glutamina da Growth tem registro na anvisa.

Mais uma vez, repetindo, não estou dizendo que a grownth seja ruim, pelos relatos que leio aqui é uma marca ótima.

http://www.anvisa.go...entos/banco.htm

La informa os produtos alimentares, suplementos inclusos, que não necessitam de registro.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Explique-me porque acredito que TODOS os suplementos da Probiótica tem registro na anvisa.

Explique-me porque apenas O oleo de peixe e a L-glutamina da Growth tem registro na anvisa.''

Passado, não entendi sua colocação. Eu citei a growth como a melhor, não citei aspectos jurídicos para comparação ou você aborda como melhor aquela que tem registros na anvisa? Minha colocação de melhor é em relação a custo x beneficio x tabela nutricional x marcas nacionais, não considerei isso e não entendi sua colocação de pq eu deveria te explicar pq uma empresa tem registro e outra não. Isso é como comparar qual delas tem a melhor assessoria jurídica hahah, é outro círculo de comparação diferente do que eu estou fazendo. E suplementos nacionais são tão ruins que as marcas processam os usuários do fórum caso falem mal. (vide aquela uma com nome do mortal kombat ou a outra que plagiou um certo suplemento gringo aí rsrs).

Tu sabe que a anvisa é fresca pra caramba, proibiu o jack, o oxy, e até a uns anos atrás proibia a creatina.

O suplemento pra ser registrado lá deve passar por um alto rigor provavelmente(posso estar errado), pelo tanto de frescuras que eles tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabe que a anvisa é fresca pra caramba, proibiu o jack, o oxy, e até a uns anos atrás proibia a creatina.

O suplemento pra ser registrado lá deve passar por um alto rigor provavelmente(posso estar errado), pelo tanto de frescuras que eles tem.

Não existe rigor, não se faz pesquisas decentes e conclusivas do porquê pode ou não pode.

Vide o tempo da proibição da creatina.

Anvisa é boneco do governo, "jovem morre por uso de jack3d", pronto, ta proibido. Ngm vai levar em conta que ele deve ter tomado umas 10 doses e ainda tinha problema cardíaco.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...