Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A

Agachamento 5x5

Supino Reto 5x5

Remada Curvada 5x5

Chin-up 3x510

Rosca Direta 2x08

B

Deadlift 5x5

Militar 5x5

Barra Fixa 3~5x5

Supino Fechado 3x510

seria interessante, como o manel disse, fazer agachamento nos dois dias! poderia abaixar as reps do terra nesse caso! Mais assim ta bom!

Publicidade

Postado

galera, pra que complicar, o treino assim vai produzir resultado também, não adianta querer colocar todos exercícios possíveis... 1 puxar 1 empurrar 1 inferiores ta ótimo, o cara ainda variou entre vertical e horizontal, foco em posteriores, pernas, ombros... Vai progredir do mesmo jeito, se sentir que tá tendo dificuldades em progredir ele muda pro que adaptar pra necessidade dele, se ficar pensando muito no treino nunca vai encontrar o treino perfeito.

Postado

Discursão construtiva , entendi seu ponto de vista . Eu estava errado quando disse que FB são poucos exercicios, realmente tem variações , achei esse HST que voce citou : http://www.hipertrof...c-training-hst/

[EDIT] POST DUPLO

Apenas para fins de esclarecimento, o HST usa isoladores também, porém fica bastante volumoso o treino, da uns 12 ou 13 exercícios, ai eu acabei dando uma variada nele retirando eles, e deixando apenas os compostos. E para falar verdade não senti nenhum pouco a falta deles. Só com os compostos tenho trabalhado muito bem meus braços. Mas isso é questão de gosto, farei uns 4 meses de HST e depois vou voltar o ABC2x com a adição de alguns isoladores.

Aqui tem um relato bem interessante caso alguém queria saber mais sobre o HST.

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=116223531&page=1

Postado

Bom, troquei de academia. Na que eu estava nao tinha suporte pra agacho, eu tinha q improvisar e uma hr ou outra iria acabar me machucando; fui

pra uma com suporte,paralelas e td q eu preciso.

o treino ficou assim:

A

Agachamento 5x5

Supino Reto 5x5

Remada Curvada 5x5

Chin-up 3x?( vou progredir as reps até 12 e a partir dai ir adc peso, por enqnt faço 8)

B

Levantamento Terra 5x5

militar 5x5

Barra Fixa 3x?( qnd chegar nas 12rps começo a add peso, faço 5~6 por enqnt)

Paralela 3x?( mesmo esquema dos outros)

Comecei o treino nessa segunda, achei bacana a estrutura;vou seguir por umas 8 semanas vamos ver no que vai dar

Passei só pra agradecer qm veio ajudar e dar uma atualizada =)

abraços e bons treinos.

Postado

Ficou bom também xD

Eu manteria a barra/paralela na frequencia de 6-8 reps, fica melhor pra add peso, e se seu objetivo for fazer várias repetições sem peso, também vai ajudar muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...