Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pq vc n faz levantamento terra toda vez que quer treinar panturrilha?

Na virada de quinta pra sexta , o cara vai pra balada chega em casa 'triloko' e acessa o fórum ....

Não entendi o porque dessa pergunta ...

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Na virada de quinta pra sexta , o cara vai pra balada chega em casa 'triloko' e acessa o fórum ....

Pq o cara quer treinar biceps e vc vem com uma sugestão de fazer Chin up só pq também usa biceps, por qual motivo? mimimimimi isolares são ruins mimimimimi

Então troca seu treino de panturrilha por um levantamento terra já que o mesmo também utiliza panturrilha né?

Nunca mais vou fazer encolhimento já que posso fazer o terra né?

Nunca mais treino pegada só pq posso fazer o terra né?

Nunca mais vou fazer um exercicio "isolador" só pq posso fazer um composto?

Dear fucking God

Editado por Renan.012
Postado

Ele quis dizer que você não precisa fazer um composto toda vez que quer trabalhar um músculo pequeno, isoladamente.

Postado (editado)

Pq o cara quer treinar biceps e vc vem com uma sugestão de fazer Chin up só pq também usa biceps, por qual motivo? mimimimimi isolares são ruins mimimimimi

Então troca seu treino de panturrilha por um levantamento terra já que o mesmo também utiliza panturrilha né?

Nunca mais vou fazer encolhimento já que posso fazer o terra né?

Nunca mais treino pegada só pq posso fazer o terra né?

Nunca mais vou fazer um exercicio "isolador" só pq posso fazer um composto?

Dear fucking God

Sim eu estava te zuando, talvez daqui a pouco vc entenda

Estamos em um tópico de avaliação .

Isoladores são ruins ? Não são ,tem seu lugar.

Só que penso que em um treino FULLBODY , melhor seria exercício composto o cara faz 4 exercícios por dia , melhor fazer um que seja mais completo !

Pense um pouco ...

Então , foi engraçado sua piadinha.

Ele quis dizer que você não precisa fazer um composto toda vez que quer trabalhar um músculo pequeno, isoladamente.

Entendi , o ponto de vista dele, e é verdade .. porém nos estamos em um treino fullbody ... mas fica a criterio dele, se o resto do treino tá beleza , coloca a rosca direta . Eu tambem faço em dias de high reps , não sou contra...

Tem nego que so quer trolar....dificil viu !

Editado por CarambolaSPFC
Visitante Renan.012
Postado

Não estava trollando, estava dando enfase a um ponto de vista

Se o cara quiser por 10 exercícios no FB então o treino deixa de ser válido?

E isso é baseado no que? Puro achismo....

E o treino dele obviamente está com foco nos compostos, por assistência pra outros músculos fica completamente a critério dele de acordo com a necessidade pessoal, logo se achar que o treino peca não só no biceps, mas também no abd,trapézio ou seja la o que for, não tem problema nenhum adicionar assistência pros mesmos e como eu não to treinando pra ele, fica impossível dizer se é ou não necessário.

Vou até citar um trecho de um livro

"É humanamente impossível prever como alguém vai reagir a certo volume de exercícios, SALVO situações que são obviamente tão extremas que de fato terão impactos negativos." Issuance of Insanity by Jamie Lewis.

Postado

Não estava trollando, estava dando enfase a um ponto de vista

Se o cara quiser por 10 exercícios no FB então o treino deixa de ser válido?

E isso é baseado no que? Puro achismo....

E o treino dele obviamente está com foco nos compostos, por assistência pra outros músculos fica completamente a critério dele de acordo com a necessidade pessoal, logo se achar que o treino peca não só no biceps, mas também no abd,trapézio ou seja la o que for, não tem problema nenhum adicionar assistência pros mesmos e como eu não to treinando pra ele, fica impossível dizer se é ou não necessário.

Vou até citar um trecho de um livro

"É humanamente impossível prever como alguém vai reagir a certo volume de exercícios, SALVO situações que são obviamente tão extremas que de fato terão impactos negativos." Issuance of Insanity by Jamie Lewis.

Euu nunca vi um fullbody com 10 exercicios , com sinceridade para você em um FB qual é o mais efetivo um treino com 4 ~5 exercicios compostos ou um com 10 carregado de isoladores ? Eu ainda afirmei Que o treino dele tava legal , e perguntei o porque dele não ter colocado o chin-up no lugar da rosca justamente pra saber o motivo , não foi com a intenção de dizer que isoladores são ruins e não tem função nenhuma.

Se voce achou que eu sou um Fanatico que é contra isoladores , voce errou . Eu faço isoladores poucos , mas faço. E concordo com voce que não há problema nenhum em adicionar isoladores para assistencia , quando realmente existe a necessidade. Mas como ele adotou um treino com base nos compostos , qual a melhor opção ? Qual é o unico isolador do treino ? Repetindo melhor ter um estimulo 'completo' nesse tipo de treino .

Visitante Renan.012
Postado

Já que a gente concorda n vou mais me estender no assunto, mas tem FB separado em vários exercícios sim, tipo um HST, se é melhor ou pior eu não sei pq nunca vi ninguém treinando dessa forma e tb n estou disposto a tentar pq simplesmente acho treinos cheio de exercícios chatos

Postado (editado)

Legal o treino !

Porque não faz chin-up no lugar da rosca direta ?

Abraços.

Então cara, to pensando em acrescentar chin-up, mantendo 1 ou 2 series de rosca direta( nao pretendo retirar esse exercicio do treino, tenho mt dificuldade em desenvolver os biceps) oque acha?

assim:

A

Agachamento 5x5

Supino Reto 5x5

Remada Curvada 5x5

Chin-up 3x5

Rosca Direta 2x08

B

Deadlift 5x5

militar 3x5

Barra Fixa 4x06

supino fechado 3x5

Editado por Night
Visitante Renan.012
Postado (editado)

N era mais fácil ler logo o 5x5 e seguir xD

e conforme for treinando vc tira ou põe o acha que deve ao invés de ficar planejando um mes antes =S

Editado por Renan.012
Postado (editado)

Discursão construtiva , entendi seu ponto de vista . Eu estava errado quando disse que FB são poucos exercicios, realmente tem variações , achei esse HST que voce citou : http://www.hipertrof...c-training-hst/

Mas só tem exercicios compostos praticamente. Afinal o FullBody é baseado nisso.

espero não ter sido ignorante, nem nada do tipo . O objetivo aqui é trocar informações .

Então cara, to pensando em acrescentar chin-up, mantendo 1 ou 2 series de rosca direta( nao pretendo retirar esse exercicio do treino, tenho mt dificuldade em desenvolver os biceps) oque acha?

assim:

A

Agachamento 5x5

Supino Reto 5x5

Remada Curvada 5x5

Chin-up 3x5

Rosca Direta 2x08

B

Deadlift 5x5

militar 3x5

Barra Fixa 4x06

supino fechado 3x5

Se existe a necessidade , nada te impede ! Ficou bom assim também.

[EDIT] POST DUPLO

Editado por CarambolaSPFC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...