Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o que você comeria se estivesse em casa?

Respondido?

Agora bota num pote.

Tem muito mistério não. Se tiver com vergonha de comer se esconde no banheiro e come hahaha

Xi parceiro se eu tivesse em casa não ia comer nada, ia esperar o almoço kkkkkkkkkk no caso " uma marmitex boladona ".. tipo eu comecei com essa de dieta agora por isso to meio perdido ainda, faz um ano que to na academia mas nunca tinha me interessado tanto sobre o assunto, porém ainda sou muitooooooo leigo nesse assunto.. vo dar uma pesquisada aqui no fórum pra ver mas valeu ai :]

Publicidade

Postado

Então to vendo que vocês falam que a suplementação por enquanto é denescessária, bom eu tava tomando um hipercalorico e tive ganhos visiveis agora fiquei em duvida se continuo com a suplementação pós ou não (mudei um pouco o foco) :lmaosmiley:

não tem nenhum problema com o hiper , pode continuar , tava tomando ele no pós ? . se tava , vsê pode tirar ele do pós e levar ele pro col numa garrafinha com leite desnatado em pó .

minha nutricionista por exemplo me passou nozes + suco da em torno de 15~~20 gm de prot + o carbo do suco ;D

Postado

não tem nenhum problema com o hiper , pode continuar , tava tomando ele no pós ? . se tava , vsê pode tirar ele do pós e levar ele pro col numa garrafinha com leite desnatado em pó .

minha nutricionista por exemplo me passou nozes + suco da em torno de 15~~20 gm de prot + o carbo do suco ;D

Hmm nozes velho, boa vo falar pra coroa me arrumar um pacote disso ae um suquinho também rola, valeu ai parceiro e o hiper acabou mas tipo eu queria manter o bf será que não vai mudar meu bf com o hiper ? digo será que não ganharei gordura também ? já que minha dieta não é das melhores..

Postado

Hmm nozes velho, boa vo falar pra coroa me arrumar um pacote disso ae um suquinho também rola, valeu ai parceiro e o hiper acabou mas tipo eu queria manter o bf será que não vai mudar meu bf com o hiper ? digo será que não ganharei gordura também ? já que minha dieta não é das melhores..

bom , o suco , eu gosto daqle de uva tinto integral porqe 200 ml tem 30g de carbo ;D .

cara depende , eu por exemplo consegui ganhar 2 kilos e meio em 2 meses sem aumentar o bf , vai depender da sua genetica ,

geralmente o bf aumenta , mais fica sussegado , hra qe vsê sentir qe o bf tá muito alto manda um cutting ;D

abraço

Postado

bom , o suco , eu gosto daqle de uva tinto integral porqe 200 ml tem 30g de carbo ;D .

cara depende , eu por exemplo consegui ganhar 2 kilos e meio em 2 meses sem aumentar o bf , vai depender da sua genetica ,

geralmente o bf aumenta , mais fica sussegado , hra qe vsê sentir qe o bf tá muito alto manda um cutting ;D

abraço

To ligado mano, hmm é a base, vo tentar adptar a isso ai mesmo valeu velho abraço

Postado

Brother, se você não fosse comer nada em casa, não coma nada na escola, simples. Eu recomendo comer, tanto em casa como na escola, etc, independente do teu objetivo (cut ou bulk). Come um carbo + prot, qualquer coisa, sei lá, dá uma lida num tópico que cita umas 20 refeições de fácil transporte. Eu só não passo o link pq tô com preguiça e é fácil de encontrar, abraços bro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...