Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Instrutor

Mackarel

Posts Recomendados

Então, no caso do 5x5 mesmo, o problema é a questão de ir na academia apenas 3x por semana, há certos dias que não possuo nada a fazer a não ser treinar, mas vou dar mais uma pesquisada sobre o 5x5 e tentar me adaptar a alguns exercícios como agachamento e remada curvada.

Mackrael, também tenho esse problema kkk, er chato ficar em casa 2 dias, mas por enquanto meu 5x5 tá valendo a pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples, faça aeróbico nos dias q n tem 5x5. É até bom pq ajuda na recuperação e até mesmo na performance.

no meu caso meu bf é muito baixo deve ser menos de 8%, já é dificil ganhar massa com as calorias que consumo, ainda fazer aerobica vai implicar em consumir mais ainda kkk.
Link para o comentário

N se vc souber fazer ! Pense, vc antes treinava todos os dias, ja gastava mta energia. Agr so 3x, adicionando um aérobico leve/moderado (caminhada/trote) n + q 30 min. O gasto calórico poderá ficar igualado a quando vc treinava todos os dias, n havendo perdas, melhorando sua saúde/condicionamento e melhorando bagarai a performance nos treinos. Boa Sorte !

Link para o comentário

N se vc souber fazer ! Pense, vc antes treinava todos os dias, ja gastava mta energia. Agr so 3x, adicionando um aérobico leve/moderado (caminhada/trote) n + q 30 min. O gasto calórico poderá ficar igualado a quando vc treinava todos os dias, n havendo perdas, melhorando sua saúde/condicionamento e melhorando bagarai a performance nos treinos. Boa Sorte !

Eu procurei treinar 3x ao envés de 5x justamente para ter um saldo calórico maior, acho que vou continuar em casa mesmo, nos dias de off.
Link para o comentário

ABC2x --- Peito/ombro/tríceps - Costas/trapezio/bíceps - Pernas/panturrilhas/abs

3 p/ grandes 2 p/ pequenos!

Coloque os principais exercícios ai: Supino Reto, Remada Curvado, Desenvolvimento, Terra, Agachamento, Barra Fixa e Paralelas!

Link para o comentário

Esses tipos de treinos com muitas repetições e isoladores não acho uma boa.

Se fosse vc faria o 5x5, pra pegar uma base muscular, vc precisa ganhar muuuita massa, está magro demais pra altura.

Precisa de um treino focado em progressão de cargas, o 5x5 vai ser excelente pra vc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...