Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Cara, eu acho q vc não vai conseguir comer assim não ...vai grudar tudo ahahahahah mas depois conta p gente.

Eu tomo albumina c iogurte ou façoo panqueca de albumina ... fica dilicia! ahahahah

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aê, nova mistura para disfarçar o sabor da albumina:

Clight de morango silvestre + albumina Salto's

Uma colher de sopa beeem cheia de albumina para meio pacote de clight.

Disfarça bem o sabor mesmo. O aroma disfarça também, porém um pouco menos.

abraço

Postado

em termos de resultado seria a mesma coisa, ate incentivo tu a tentar pois o maximo q vc ira perder vai ser um prato de comida e alguma gramas de albumina..hehe..conta ai pra gente como é q foi essa experiencia e se vc pretende repetila..

mas tipo, no seu caso eu so comeria um pedaço de frango a mais,,,hehe...tem proteina boa tb e é bem mais gostoso......bons treinos

Postado

pow eu tomo albumina nun shake c malto+whey.

n sei se esta correto mas tenho otimos ganhos

eu tomo c leite integral mesmo..mando a ver..e nao axo tao ruin.. :blink:

meu albumina é da saltos d 500gr.. :unsure:

Bons treinos.^^

Postado

A noite eu misturo 1 copo de iogurte de morango + 2 colheres de albumina + 1 copo de leite, nem dá pra sentir gosto ruim, pelo contrário, fica muito bom, dá vontade até de repetir a dose :)...

Postado
Nem te conto!

Em uma noite como todas as noite, fui preparar minha albumina i isto já era umas onze horas da noite, ai vi que tinha acabado o Leite, não tinha outra opção, a não ser beber a danada sem leite ai coloquei água, meu brohter akilo é pior do que o chá que minha mae tomava ( um tal de chá de beringela ), então só tenho uma coisa pra te falar meus parabéns.

cara, eu só tomo com água, deixo no escritório e tomo as 11:00 e as 15:00, todos os dias, acho que já me acostumei com o gosto e com o cheiro...

Postado

Eu mando albumina com agua na seca!

Sem frescuras!!!!!

Axo q eh taum ruim o osto q eu nem sinto mais gosto nenhum!!!!!

hauihauihauihauihuiahuiahuihiuahuah :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...