Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudação à todos,

Mmalhei a cerca de seis meses atrás e parei por conta do trabalho nesse meio tempo acumulei 17 KGs ¬¬" irei comprar um termogênico para me ajudar principalmente a dar disposição para fazer aeróbico, pois no momento meu foco é perder esse excesso que ganhei, irei praticar caminhada/corrida 6x por semana no mínimo uma hora/dia, estou com uma dúvida que ja vem me atormentando uma semana estou em dúvida entre dois principais da área lipo6x e xcess black box.

lipo6x por que tem mais cafeína, logo dá mais disposição e sua ação em multifase.

e xcess black pelas diversas substÂncias benéficas que contém além da própria cafeína, este é mais famoso lá fora, é um produto novo que ainda nao tem no brasil, mas a questão é qual é o melhor.

Publicidade

Postado

Corrida de uma hora por dia, 6 vezes na semana? Cuidado pra não parecer aidético no final do termo, hein...

Já tomei o Lipo6 Black UC e o OxyElite PRO e te confesso que não vi muita diferença entre um e outro. Com relação à esse XCess, nunca ouvi falar.

Lembre-se que o termo não faz milagre... o diferença real na balança você vai sentir quando se alimentar adequadamente.

Postado

com certeza alimentaçao é tudo no meu caso ja fiz essa "fórmula" qdo era mais novo peito de frango c salada e perdi 12 kgs em um mês e pouco sem termogenico sem nada so malhaçao e aerobico,mas agora n tenho mais tnt tempo como antes entao optarei pelo termogênico, mas a minha intençāo mesmo é a cafeina para dar disposiçāo logo pela manhā.

enfim é essa a dieta, cafe da manhā biscoito agua e sal e algum suco ou outra coisa leve

almoço peito de frango c salada

e se repete no lanche e janta e para nao morrer de fome barra de cereal para manter os intervalos de 3 hs.

o lipo6x ja vi otimos relatos e o xcess black box como disse é mais famoso na europa pois é lançamento.

Postado

muitas pessoas fazem dietas rigorosas, como essa do post de cima, e acha que o emagrecimento se da devido a um milagre do termogenico. Eles aceleram o metabolismo e funcionam sim com malhacao e reeducacao alimentar. é um suporte, não deve-se abrir mao de exercicios e saude depositando tudo no termogenico.

Aconselho a tomar o LIPOLIN, é um termogenico natural e importado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...