Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Belfort tá de sacanagem em falar que aliviou a pressão do braço.

hahahaha

Nunca que o Jon Jones ia bater num arm-lock, até eu que sou bobo não ia bater. Sendo campeão, com uma carreira toda em jogo, na hora a última coisa que vc pensa é em bater.

O Vitor lutou bem pra caramba, acho que ele fez certo em puxar pra guarda sim, não ia conseguir quedar e nem trocar, tinha que jogar na guarda, que era onde ele tava bem (encaixou o arm-lock e no fim de um round ainda conseguiu ameaçar um triângulo).

As lutas do peso mosca são legais porque são movimentadas e tal, mas os caras não tem um punch forte, fica meio chato ficar esperando a decisão dos juízes ou uma finalização.

Publicidade

• Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

hahahaha

Nunca que o Jon Jones ia bater num arm-lock, até eu que sou bobo não ia bater. Sendo campeão, com uma carreira toda em jogo, na hora a última coisa que vc pensa é em bater.

O Vitor lutou bem pra caramba, acho que ele fez certo em puxar pra guarda sim, não ia conseguir quedar e nem trocar, tinha que jogar na guarda, que era onde ele tava bem (encaixou o arm-lock e no fim de um round ainda conseguiu ameaçar um triângulo).

As lutas do peso mosca são legais porque são movimentadas e tal, mas os caras não tem um punch forte, fica meio chato ficar esperando a decisão dos juízes ou uma finalização.

Normal ele falar m* depois que perde. Toda vez é a mesma coisa. A última boa foi ele dizer que errou ao puxar pra guarda no 4o round. Puxou pra guarda? JJ foi pra cima dele e os dois cairam. Problema é que o Belfort já tava sem nenhum gás naquele momento. JJ já caiu por cima do braço dele. Depois nego vem perguntar pq que odeiam tanto o Belfort. Tá aí. Metido só fala M*.

Editado por PRIDEFC
Postado (editado)

hahahaha

Opa, então eu já ia falar o seguinte apos essa afirmação do belfort, "é difícil torcer pro cara em" haha

mas, la no PVT uns Foristas chamaram a atenção pro de erro na tradução, postaram o Vídeo, sem aquela dublagem la do Combat, e o Belfort disse o seguinte: ""I LOST the pressure", ou seja, diz que "PERDEU" a pressão do golpe."

Matéria la no SporTV: "Belfort: Não larguei. Perdi o encaixe e Jones saiu com méritos"

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/vitor-belfort-explica-declaracao-nao-soltei-o-braco-perdi-encaixe-e-vacilei.html

Editado por Giganti
Postado (editado)

E o Anderson Silva só recita poesias né???

eu acho que o c* do Spider tem inveja da boca dele, porque o tanto que ele defeca por ela... prova disso é as trocentas polemicas que tem no livro dele.

E ai perguntam porque eu odeio o AS.

pois eh.....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tava assistindo Panico agora, e ele deu essa msma idéia " Ouvi uns "tac" "tac" no braço dele e aliviei a pressão".....

se ele aliviou ou ñ eu num sei ,mas se eu estivesse no lugar dele ficaria calado, ainda mais sendo ELE.

Galera ja num gosta de apedrejar né....

Editado por Wallking
Postado (editado)

Além do armlock o Vitor conseguiu dar umas boas cabeçadas no cotovelo do Jon Jones, merece crédito por isso.

Editado por Tanin
Postado

E o Anderson Silva só recita poesias né???

eu acho que o c* do Spider tem inveja da boca dele, porque o tanto que ele defeca por ela... prova disso é as trocentas polemicas que tem no livro dele.

E ai perguntam porque eu odeio o AS.

Pq quando alguém fala do Belfort, alguém responde falando do Anderson?

Ninguém aqui tá defendendo o Anderson.

Esquece o Anderson, não foi ele que lutou, que apanhou e tá falando bosta.

O Belfort toda vez que perde vem com um papinho de rei. Não sabe calar a boca, até quando toma um chute na cara e dorme vem falar besteira.

Se a galera apedreja, tá aí o motivo.

Pode lutar 10x com o Jones, vai sair de ambulância nas 10. Tá longe do mesmo nível, e mesmo assim não cala a boca.

Postado

Porque o Anderson é a principal referência brasileira hoje no MMA, e os motivos dados pra odiar o Belfort, podem ser muito bem encaixados na Lacraia.

Sim, é verdade, mas pra mim ele lutou bem, mas perto do que ele de ganhar, TALVEZ só o Hendo, o resto ta muito aquém do Jon Jones, ou ele sobe ou ele empaca a categoria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...