Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Belfort disse que aliviou , se superam nas desculpas, se foi verdade mesmo , beleza, mas eu não acredito que o cara tem a chance de tirar o cinturão do Jones e vai aliviar pra não quebrar o braço.

http://sportv.globo....al-estalar.html

"Quando senti o braço dele estalar, diminuí a pressão, e ele conseguiu sair. Simples assim."

Ah e da próxima vez o Dana poderia colocar a luta de anões no preliminar, mesmo valendo título, pqp dormi fácil. auhahuauh :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Tanin

Publicidade

• Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu ñ sei como vcs ñ curtem lutas de pesos mais leves.... tá bom q a luta do Benavides foi ficando chata gradativamente, mas pra mim éh mto mais interessante ver caras leves lutando do q ver 2 pesados ou medios dando dois socos e morrendo no Gás

Postado

Já eu particularmente , curto 90% das lutas entre os mais leves

Um exemplo de luta boa peso pena, ontem foi Brimage x Hettes, porra o cara parecia um zumbizão, levava 3 a cada 4 golpes que o Brimage atacava, e continuava indo pra cima sem dar espaço, muito fueda.

éh exatamente por isso q curto lutas mais leves , lutas bem mais disputadas , rápidas e dinâmicas sem muita amarração, sempre com o lutador disposto a matar o outro ñ importa o round...

ta bom q existe lutas chatas como foi a do Johnson x Benavides .... até o Pastor q foi chamado a 1 mês do evento e eh mais pesado tava com mais gás q o Benavides

Postado

ta doido walking! aheuhaueuhauehuh

benavides menos gás que belfort? haha

luta dos moscas foi chata? achei muito boa a luta, foi bem movimentada, os dois indo para cima o tempo todo, demetrious muito rápido, para mim foi um lutão.

Postado

ele estava mais cansado, porque o Demetrious toda hora soltava golpes na linha de cintura e você sabe que golpes naquela região mina demais o gás da pessoa, e mesmo assim ele arrumou um Knockdown no 4RD, se não e engano.

já o Demetrious, nem me lembro dele ter levado golpes na linha de cintura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...