Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

o vitor não quebrou o braço pq não conseguiu, ou vocês acham que ele tava alisando o jj ?

Ah, mas ele não foi com sangue nos olhos. Sabe aquela vontade demoníaca? Gritava ali, peidava ... qualquer porra pra fazer a biba gemer.

O Dana não colocou porque teve que cancelar um evento por causa do jones, nem quando o UFC era uma bagunça em organização e era proibido em vários estados tinha cancelado um evento.

Editado por rubinho157
Postado

Cigano não para o JJ não, ele vai fazer o mesmo que fez com o Vitor, dar o ground and pound.. Cigano não tem chão.

Pra mim, o unico que pode para ele, é o Spider, e se parar..

mano, o Cigano nocauteia ele com um jab

hahaha

e ele passa o carro no AS

Postado (editado)

confesso que aquele armlock fez meu coração disparar hein...

Pô, nem fala ... saí de mim completamente. Só olhar meus comentários.

Eu levantei aqui comecei a socar o ar e gritar: "QUEBRA, QUEBRA ESSA MERDA ... SEU VIADO ... QUEBRA CARALHOOOO" ... KKKKKKKK

Editado por rubinho157
Postado

mano acabou na kimura nao creio cara humilho o vitor lacraia metida fdp

Na verdade foi uma Americana.

@ Topic

Minha consideraçõs:

Jon jones parecia não querer acabar com a luta logo, parecia não querer meter um TKO.

Vitor após ser quedado no Primeiro e levado umas cotoveladas no Gnp e ter o corte no rosto pareceu outro lutador, psicológico parecia estar super abalado, medo do in fight, e não pode usar sua principal arma que é justamente ir para o in Fight com seus golpes rápidos.

Mas esta de parabéns, pegou uma luta cm cima da hora, em outra categoria contra o dono da cinta não daria pra esperar muito mesmo.

mas parabéns, cabeça erguida e segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...