Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tambem kkkkkkk.

QUEBRA ESSA PORRA!!!!! FILHADAPUTA NÃO É POSSÍVEL QUE nÂO QUEBROU kkkk

Fazer o que né......Mas o Vitor foi guerreiro, fez o que pode.

kkkk

Guerreiro mesmo. Eu andava puto com ele por falar muito de Deus e ficar dando lição, mas aceitar uma luta dessa com 1 mês de preparação e ainda lutar bem ... tiro meu chapéu :medieval:

Postado

Foda eu tava com minha filha dormindo no meu colo e na hora do armlock quase derrubei ela, hahahaha

Ta dando raiva do negao, eu achei que a partir do segundo round ele brincou com o Vítor, realmente parecia que nao queria acabar com aquilo na hora......nessa categoria nao adianta, nao tem quem vá tirar a cinta dele.

Postado (editado)

Cigano não para o JJ não, ele vai fazer o mesmo que fez com o Vitor, dar o ground and pound.. Cigano não tem chão.

Pra mim, o unico que pode para ele, é o Spider, e se parar..

Cigano oq????

ñ precisa ir tão longe , Cormier já eh de bom tamanho pra ele.... Wrestling nível Olímpico e um punch de concreto

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

topic:

Vitor lutou bem só burrou em querer puxar pra guarda , dava pra ver o Zé Mario Gritando: "Ñ puxa pra guarda".... querer puxar o Bones pra guarda éh suicídio pra qualquer um.....

quase chorei qdo vi aquele armlock entrando..........

enfim, o Vitor quebrou mais um paradigma em ñ ser nocauteado e sim finalizado :evil:

Editado por Wallking
Postado

na boa mas vcs acham que o vitor so foi lutar nessa categoria para tirar o titulo de bundão dele?

na boa mas vcs acham que o vitor so foi lutar nessa categoria para tirar o titulo de bundão dele?

Postado

Foda eu tava com minha filha dormindo no meu colo e na hora do armlock quase derrubei ela, hahahaha

Ta dando raiva do negao, eu achei que a partir do segundo round ele brincou com o Vítor, realmente parecia que nao queria acabar com aquilo na hora......nessa categoria nao adianta, nao tem quem vá tirar a cinta dele.

throwing-baby.jpg?w=640

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...