Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera eu to malhando a um mes e queria a opiniao de voces na segunda semana que comecei a malhar tomei uma cartela de hemogenin ganhei 3 kg e 2 cm de braço mais ainda to muito magro e to com muita preça agora eu to tomando Creatina malto e bcaa queria saber se ta bom assim ou deveria acrescentar mais alguma coisa tenho 1,82 e 67 muito magro =/

Postado

Na boa a minha opinião é que vc deveria ter pesquisado antes de ter postado isso .....

1º vc disse que esta malhando a um mês e tomou uma cartela de hemogenin .... totalmente errado ......

2º suplementos só depois de 3 meses de treino ....

Pesquise antes de postar para não ser punido!!!

Falow!!!!

Postado

Ta tudo errado.

Saiba que esses 3ks e 2cm de braço vc poderia ter ganhado sem tomar porra nenhuma, só com alimentação.

Quer uma dica de verdade? Monta uma dieta boa ai ou mandar alguem montar pra vc;

Comece a treinar, malhar é de frango;

Suplementos agora? No máximo albumina;

Whey, malto, bcaa daqui uns 2 meses;

Creatina daqui uns 5 meses;

Hipercaloricos tb é bom, pode mandar agora.

Postado

Porra velho vacilo lega hein, hemogenin com 2 semanas de treino?? tudo errado cara..

Guarda esses suplementos pra depois e começa a toma hipercalorico velho.. abraço

• Administrador
Postado

Você quer um milagre amigo...

Dê tempo ao tempo. Você vai continuar magro a não ser que crie vergonha na cara e aprenda a comer, suplementar e treinar corretamente. Não adianta mandar drogas no começo, é um desperdício de tempo, dinheiro e da sua saúde.

Tópico fechado. De uma pesquisada no fórum e no blog.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...