Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galerinha to tomando 1 mes de pre treino.. n bebo faz meses, ai esse fds agora vai rolar uma socialzinha , queria saber se eu posso tomar bebida , sem que eu corra nenhum risco a saude.. não estou mt preocupado se beber perde algum resultado.. só preocupado com saude msm... ?

Segunda dúvida... Jack3d Micro ( novo ) é bom ?

Publicidade

Postado

Qual pré treino toma? Dependendo do principio ativo ou da hepatotoxidade, é bom tomar cuidado na hora de beber, mais a maioria dos pré treinos normais isso nem rola, da pra tirar uma lasquinha no final de semana, Boa sorte e abraços..

Postado

Xplode acho que é mais sussa, se fosse um jack3d por exemplo eu já não beberia nada pra não virar "matéria da record" ahueheauhaeuh

É só você ler os rótulos, geralmente os que vem Do not combine with alcohol, como o jack3d por exemplo, é melhor nem arriscar.

O No-xplode não vem escrito isso.

Visitante Fellipe Resende
Postado

o álcool ou qualquer substancia alcaloide baixa o estoque de proteína (principalmente creatina)

mais mal a saúde não faz

Postado

exatamente o que o fellipe falou, tuuuuuuuuudo relacionado á diurese e a hepatotoxidade, sempre tomei o jack e bebia as vezes e nunca sentí nada, 'cada corpo é um corpo, cada caso é um caso' haha

Postado

sei lá cara, tem gente que fica tipo mega acelerado com oxyelite~pre treino + alcool, mas tem gente que fica com café + pré treino+ oxyelite, eu posso tomar 3l de café e uns 5 oxyelite que vou estar normal igual. cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.

Postado

o álcool ou qualquer substancia alcaloide baixa o estoque de proteína (principalmente creatina)

mais mal a saúde não faz

vou começar a tomar um pre treino (1mr), e ia combinar com creatina,

não entendi esse comentário, teria problemas com o uso da creatina com o 1mr?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...