Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não acho whey da optimum nivel milkshake , depois que eu tomei myoplex e syntha6 , AI SIM , eu vi o que era whey gostoso rs

e pagou caro por isso certo? :P

Publicidade

Postado

Como dizia o Jason, vc gastar 150 dilmas num whey n eh garantia de q vai crescer, agr pegue esses 150 e compre de carne/frango/peixe e adicione (n substitua) nas suas refeições... DUVIDO N CRESCER.

Postado

Semprei comprei whey do fernando do wendy enfim aqueles ganblia, hilmar sei la os nomes, parecia somente farinha sei la não me sentia bem usando parecia placebo e mesmo mantendo a dieta e treinos, depois parti pra uns melhorzinhos usei probiótica e eu pude notar que ate a vascularização aumenta, creio que seja do aminograma ser melhor como ter arginina etc. Então quando estou trabalhando ou mt ocupado que não posso fazer refeições compro um pote pequeno de 900g e deixo shakes preparados, mas o que eu posso dizer que não compro mais esses wheys baratos sem processo de filtragem e de "matéria bruta"

• Supermoderador
Postado

Semprei comprei whey do fernando do wendy enfim aqueles ganblia, hilmar sei la os nomes, parecia somente farinha sei la não me sentia bem usando parecia placebo e mesmo mantendo a dieta e treinos, depois parti pra uns melhorzinhos usei probiótica e eu pude notar que ate a vascularização aumenta, creio que seja do aminograma ser melhor como ter arginina etc. Então quando estou trabalhando ou mt ocupado que não posso fazer refeições compro um pote pequeno de 900g e deixo shakes preparados, mas o que eu posso dizer que não compro mais esses wheys baratos sem processo de filtragem e de "matéria bruta"

Whey dando vascularização... isso sim é efeito placebo bom.

Postado

é manos, a mesma coisa acontecendo comigo, minha dieta está show de bola ao extreme power black ²

só que se tu levar em conta somente dieta, nunca vai usar suplementos.. e tem gente como eu que o psicologico é foda, e que só acha que cresce suplementando mesmo tendo dieta boa..

Foda..

Postado

não é questão de pesquisa mano, eu não sei o porque, mas não consigo me ver " Crescer " sem uso de suplementos..

já não uso esteroides por medo e não vejo necessidade agora..

ficar sem suplemento é tenso.. ao meu ver, um optimum ta ótimo, qualidade e tal 100% !

Postado

1 dose de whey = 1 pedaço de frango

:)

Pura verdade :S'

vou estudar mais sobre isso, e ficar tomando esses wheyszin de 60 conto mesmo com malto só para dar 1 trinks na hora de sair da academia..

• Supermoderador
Postado

Como assim ? 10g de arginina não da vascularização n ?

O whey da probiotica deve ter a mesma quantidade de arginina do que o da growth. Se for diferente é questão de alguns miligramas. O que você teve muito provavelmente foi efeito placebo, sim.

E qual whey tem 10 gramas de arginina na porção??

Sem contar que, até onde eu sei, você não aumenta a vascularização com L-arginina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...