Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Highpump, deve ter em torno de 500 mg de l-arginina na porção. Então mesmo tomando 120 gramas você não estava consumindo mais do que 2 gramas de l-arginina. E isso em várias porções ao dia, não é nem de uma vez só.

abraços

Postado

O meu maior medo na verdade é exatamente o que aparece na embalagem, quem garante que as concentrações que aparecem são reais? Óbvio que o mesmo problema pode ocorrer com os importados consagrados, mas como já postaram aqui, é uma questão de confiança. Eu acredito que o produto da Optimum tenha as concentrações descritas na embalagem, já um produto bem mais barato... Pode ocorrer até o contrário, mas acredito (e posso estar completamente errado) que o controle é maior para determinados produtos importados. Vai de cada um, se quiser testar um mais barato e tiver resultados não tem porque comprar um mais caro (desconsiderando sabor, solubilidade, etc.).

Postado

O meu maior medo na verdade é exatamente o que aparece na embalagem, quem garante que as concentrações que aparecem são reais? Óbvio que o mesmo problema pode ocorrer com os importados consagrados, mas como já postaram aqui, é uma questão de confiança. Eu acredito que o produto da Optimum tenha as concentrações descritas na embalagem, já um produto bem mais barato... Pode ocorrer até o contrário, mas acredito (e posso estar completamente errado) que o controle é maior para determinados produtos importados. Vai de cada um, se quiser testar um mais barato e tiver resultados não tem porque comprar um mais caro (desconsiderando sabor, solubilidade, etc.).

creio que tudo passa pelo controle de qualidade, acho que não pode falar uma coisa, e agir em outra, por isso prefiro pagar + caro numa marca de confiança, exemplo Probiotica, marca de nome, tu acha que iria mentir ( propaganda enganosa ) a tabela nutricional ? agora, outras marcas não famosas é outra história, vai da opnião da galera, se realmente deu efeito e tal.. pesquisa sempre antes sobre oque vai comprar, isso vale para qualquer coisa, não somente para suplementos..

não é só porque o produto é lá de fora que vai ser melhor que o daqui, acho isso meio tolo.. ai vai de opnião, por isso prefiro dar 120 reais em 2 kg de whey ISO da matrix, marca não muito famosa, e vai ser o whey que eu vou comprar a partir de agora, e estou pensando em fazer relatos usando somente esse suple.

xD'

Postado

Eu vou pelo menos cxb

da msma forma que não sabemos que dentro do pote nacional tenha realmente o que está descrito, pq nos internacionais isso não aconteceria?

de fato, o marketing balança demais a cabeça das pessoas.

é a mesma questão das roupas de marca.

já trabalhei em fábrica de jeans, uma calça 50 mangos e a outra 200 com o mesmo tecido e as etiquetas diferentes! :mellow:

Postado (editado)

creio que tudo passa pelo controle de qualidade, acho que não pode falar uma coisa, e agir em outra, por isso prefiro pagar + caro numa marca de confiança, exemplo Probiotica, marca de nome, tu acha que iria mentir ( propaganda enganosa ) a tabela nutricional ? agora, outras marcas não famosas é outra história, vai da opnião da galera, se realmente deu efeito e tal.. pesquisa sempre antes sobre oque vai comprar, isso vale para qualquer coisa, não somente para suplementos..

não é só porque o produto é lá de fora que vai ser melhor que o daqui, acho isso meio tolo.. ai vai de opnião, por isso prefiro dar 120 reais em 2 kg de whey ISO da matrix, marca não muito famosa, e vai ser o whey que eu vou comprar a partir de agora, e estou pensando em fazer relatos usando somente esse suple.

xD'

O engraçado é que um user seríssimo aqui do fórum, com altíssimo grau de conhecimento, já teve a oportuniade de medir a concentração proteica de várias wheys nacionais e internacionais...

e justamente a Probiótica apresentou menos proteína do que o informado no rótulo...

É claro que pode ter sido um problema pontual naquele lote, mas vai saber... é bom lembrar que estamos no Brasil, nada aqui é muito confiável !!

é bom lembrar do fator "método de extração do whey" ;

"Ion exchange" é um processo muito mais barato de extração, mas degrada componentes importantes do whey...

"ultrafiltragem" é um processo mais caro, mas preserva esses componentes.

As wheys que usam matéria prima Glanbia, são ultrafiltradas pelo método CFM, um dos melhores métodos disponíveis, o que preserva as proteínas e seus compostos.

Editado por perverso
Postado

Eu vou pelo menos cxb

da msma forma que não sabemos que dentro do pote nacional tenha realmente o que está descrito, pq nos internacionais isso não aconteceria?

de fato, o marketing balança demais a cabeça das pessoas.

é a mesma questão das roupas de marca.

já trabalhei em fábrica de jeans, uma calça 50 mangos e a outra 200 com o mesmo tecido e as etiquetas diferentes! :mellow:

Então, ai que entra a questão da confiança, eu (puramente psicológico ou não) acredito que um produto conceituado no mercado e que venha dos estados unidos (onde as coisas são mais bem organizadas, elaboradas e tem uma política mais rigorosa em relação a quase tudo) deve ser melhor que um produto que vem do nosso *maravilhoso* brasil.

óbviamente que tem marketing nisso, o whey da optimum tem um valor agregado nele gigantesco, é igual as havaianas (chinelo), apesar de ser igual a todos os outros chinelos, um pedaço de borracha, custa 50 reais o par, sendo que qualquer outro chinelo custa 20, é questão de marketing, só não acho que seja 100% marketing, tem 1 ou mais motivos para o whey da optimum (por exemplo) custar mais caro.

Postado

eu vejo varios whey proteins no mercado sem nome , não muito conheçido com uma boa concentração de proteina, de aminoacidos e tudo mais com um preço super em conta.. dai comparo a concentração desses whey com um whey da optimum por exemplo, a quantidade de proteinas por dose é a mesma e as vezes até superior, com mesma quantidade de bcaas e tudo mais por 1/3 do preço do whey top... então o que define a qualidade do whey se não é essa concentração? por que dizem que o whey da optimun é um melhores, o que faz com que ele seja diferente? só isso que nunca entendi, pra mim whey é so mais um tipo de proteina , nao ligo tanto pra isso, prefiro não pagar tão caro em um whey e investir mais na minha alimentação, sobra mais dinheiro pra ATUM,FRANGO, CARNE VERMELHA,OVO enfim.. valeu galera só queria saber isso mesmo

Fora umas besteirinhas é a mesma coisa, Pois é amigo, você achou o verdadeiro segredo da indústrias de suplementos Enjoy it.

Postado

é ... agora mesmo estou comendo 3 ovos e 130 gramas de batata doce rs.

no lugar eu usava hipercalórico, gasto 3 reais em 12 ovos, que tem 6,9 de proteina .. e a batata doce como fonte de carbo.

HIper = 100 reais

Com 100 reais tu faz tudo, no caso o tópico sobre whey.

Whey da optimum 160 reais 24 gms de proteina.

com 160 reais, tu faz churrasco a vontade ! sozinho mesmo foda-se, chama ninguém não, é bom que sobra mais hdeuhda !

ou seja, se sua dieta está boa, suplemento PARA QUE ?

" A mais eu moro longe da academia e tomo whey no lugar"

porque não comer na academia? eu pego frango e como gelado lá no banheiro !

ou então é com você, carne é 100% de chance de ter tal quantia de proteina

whey, como o amigo disse, estamos no Brasil, nada é confiavel..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...