Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Concordo, só acho que infelizmente, se comparar whey protein nacional, contra whey protein importado, seja qual for, optimun,universal,desing, em relação a solubilidade/sabor eu pelos diversos testes que fiz, ja tomei whey de todo tipo imaginável, são incomparavelmente melhores.

Só reforçando: NESSE QUESITO. solubilidade e sabor.

por exemplo comparando o optimum (que é uma marca boa importada) com a probiótica (que é uma marca boa nacional) eu do 10x0 pro optimum no quesito sabor e solubilidade, isso pra mim significa mais qualidade

Solubilidade eu até concordo, mas tem uns wheys importados que são intragáveis. Eu comprei um uma vez da MRM que era simplesmente horroroso.

Mas gosto é algo pessoal, tem gente que toma whey nacional e adora. vai de cada um.

eu vejo varios whey proteins no mercado sem nome , não muito conheçido com uma boa concentração de proteina, de aminoacidos e tudo mais com um preço super em conta.. dai comparo a concentração desses whey com um whey da optimum por exemplo, a quantidade de proteinas por dose é a mesma e as vezes até superior, com mesma quantidade de bcaas e tudo mais por 1/3 do preço do whey top... então o que define a qualidade do whey se não é essa concentração? por que dizem que o whey da optimun é um melhores, o que faz com que ele seja diferente? só isso que nunca entendi, pra mim whey é so mais um tipo de proteina , nao ligo tanto pra isso, prefiro não pagar tão caro em um whey e investir mais na minha alimentação, sobra mais dinheiro pra ATUM,FRANGO, CARNE VERMELHA,OVO enfim.. valeu galera só queria saber isso mesmo

Fazia muito tempo que eu não via um membro novo com tanta consciência.... muito bom, reputado

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Bem, isso não quer dizer que você terá menos resultados, mas realmente enche o saco quando não dissolve. Quando se passa do ponto 'tem o que promete na embalagem', podemos passar para outros critérios de avaliação, que podem parecer frescura, mas para quem usa todo dia, passa a ser importante.

Eu gosto do Whey Growth mas comprar e misturar suco/gelatina enche o saco. Mas eu acho que é um preço justo quando se está pagando mais barato.

Postado

galera blz ?

Sou leigo no assunto sobre suplementos

acabei de ver o pote da minha whey e ta marcado q tem lactose

tava desconfiando do preço dela ser tão barata 2 kg 100 pilas Xpharma

dosador de 30 g contem 22 g de proteina

o isso prejudica afinal ?

Abraço

Postado

infelizmente, a maior burrice de todos foi apertar o 13 na hora de votar rs.

só tenho uma pessoa a culpar, Lula, dhUAEDUEHDEDAEDuh

culpa dele o preço do whey é caro, importação de m...

não tem ninguém para culpar, culpe o LULA XD

infelizmente, eu pago 160 no whey da optimus, por confiar nele ;S'

preço da confiança ta caro também, culpe o lula XD

bilionário safado.

Postado

infelizmente, a maior burrice de todos foi apertar o 13 na hora de votar rs.

só tenho uma pessoa a culpar, Lula, dhUAEDUEHDEDAEDuh

culpa dele o preço do whey é caro, importação de m...

não tem ninguém para culpar, culpe o LULA XD

infelizmente, eu pago 160 no whey da optimus, por confiar nele ;S'

preço da confiança ta caro também, culpe o lula XD

bilionário safado.

eu tambem valorizo bastante essa história da confiança, pode ser PURAMENTE psicológico mas me sinto bem comprando algo em que confio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...