Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

voce emprecisa encontrar o caminho na dieta,

bons carboidratos e proteina em toda refeição,

voce nao vai ficar 'gordo' voce ganhar musculos, se souber comer.

voce poderia levar os dois pra escola,

ex: 200g de batata doce 100g de peito de frango

ou ate mesmo um arroz branco

com passar do tempo vc vai auemtando, comentando 300 de batata 200 de frango

em 2 meses você ganha 7kg facil

é so parar de comer biscoito,

e almoçar em todas as refeiçoes :D

Ciclando voce ganha 15kg kkkkkkkkk

seu corpo nunca viu nada, quando vê,

é tao bom o primeiro ciclo kk

Publicidade

Postado

Tipo eu tava lendo agr umas refeiçoes rapidas, e tals só umas coisa, eu axo qe seria desnecessário eu levar o hiper mais comida, o hiper meu é aquele 3200 da probiotica, dai ele tem bastant proteina e eu axo qe o corpo nao absorveria tdo e tals, tb pqe eu faço café lá pelas 7:30 e o lanche é 9:30 por ae, quase nem absorveu tdo o café da manha kkkk pqe eu como bem de manha cedao

Postado

7:30 9:30

e voce acha que nao da pra fazer outra refeição?

por acaso vc comeu um feijoada no cafe da manha ..

vc leva quantos scoops de hipercalorico?

leia la no rotulo, deve ter algo mais ou menos assim em 150g 4scoops 24g de proteina

e aposto que vc nem leva tudo isso, e 24g de proteina é normal,

se fosse 60g eu ficava calado ..

Postado (editado)

Na verdade isso de "bons carboidratos" para mim é apenas um mito. Se você for levar em consideração pico de insulina e etc.. isso só vai realmente influenciar em periodos de jejum ou grandes quantidades.

Editado por 14th
Postado (editado)

Então voce podendo comer um arroz ou batata doce,

voce comeria um pão ?

Se encaixa nos meus macros, sim. Não diria um pão, mas diria uma bolacha recheada por exemplo.

Editado por 14th
Postado

Na verdade isso de "bons carboidratos" para mim é apenas um mito. Se você for levar em consideração pico de insulina e etc.. isso só vai realmente influenciar em periodos de jejum ou grandes quantidades.

toca um hipercalorico da athletica q vc vai ver q q eh um carboidrato ruim pra carai, mistura de 100 açucares kkkk ta pra existir algo mais doce que akilo, o maior arrependimento da minha vida foi comprar 5kgs dakilo por 30 reais KKKKKKK tomei pra nao jogar fora mesmooo acho q durou quase uns 6 meses pq tomava umas 4vezes por mes so muito ruimm.

Postado (editado)

toca um hipercalorico da athletica q vc vai ver q q eh um carboidrato ruim pra carai, mistura de 100 açucares kkkk ta pra existir algo mais doce que akilo, o maior arrependimento da minha vida foi comprar 5kgs dakilo por 30 reais KKKKKKK tomei pra nao jogar fora mesmooo acho q durou quase uns 6 meses pq tomava umas 4vezes por mes so muito ruimm.

aHUAHUAHUAHUA.. nao posso tomar hipercalorico, teria que parar de comer todo o resto.. engordo muito fácil :(

Editado por 14th
Postado

Tipo eu tava lendo agr umas refeiçoes rapidas, e tals só umas coisa, eu axo qe seria desnecessário eu levar o hiper mais comida, o hiper meu é aquele 3200 da probiotica, dai ele tem bastant proteina e eu axo qe o corpo nao absorveria tdo e tals, tb pqe eu faço café lá pelas 7:30 e o lanche é 9:30 por ae, quase nem absorveu tdo o café da manha kkkk pqe eu como bem de manha cedao

apesar do hipercalorico ser 3200, ele nao te da as 3200 calorias so com 1 dose, vc tem que tomar tipo 150g (3scoops +-) 5 vezes ao dia! ta tudo escrito la! cada dose segundo o fabricante seria de +- 500cal ~600cal. Hipercaloricos otimos sao real gainer, pro complex gainer e mutant mass! Esses valem o preço. Os nacionais tem muito, mais muito açucar, malto,dextrose,ribose,mentose,tudo que termina com dose e q seja açucar as disgramas enfiam no suplemento. Proteina muito baixa tambem, pegando um grigo vai pra 60g de proteina desses que citei alem de um aminograma excelente;

Postado

apesar do hipercalorico ser 3200, ele nao te da as 3200 calorias so com 1 dose, vc tem que tomar tipo 150g (3scoops +-) 5 vezes ao dia! ta tudo escrito la! cada dose segundo o fabricante seria de +- 500cal ~600cal. Hipercaloricos otimos sao real gainer, pro complex gainer e mutant mass! Esses valem o preço. Os nacionais tem muito, mais muito açucar, malto,dextrose,ribose,mentose,tudo que termina com dose e q seja açucar as disgramas enfiam no suplemento. Proteina muito baixa tambem, pegando um grigo vai pra 60g de proteina desses que citei alem de um aminograma excelente;

Eu acho que ele pensou que uma dose tinha tudo aquilo do rotulo mesmo

ou entao é da real gains o hipercalorico dele,

porque nao sei que hiper é esse cheio de proteina,

o melhorzinho que eu tomei uma vez foi um nutrilatina, e prestou ,

mas era tao doce que se eu tomasse com leite dava diarreia kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...