SpyThieF 186 Postado Setembro 21, 2012 às 12:20 Postado Setembro 21, 2012 às 12:20 Eu acho que ele pensou que uma dose tinha tudo aquilo do rotulo mesmo ou entao é da real gains o hipercalorico dele, porque nao sei que hiper é esse cheio de proteina, o melhorzinho que eu tomei uma vez foi um nutrilatina, e prestou , mas era tao doce que se eu tomasse com leite dava diarreia kkk ele falou la, eh o da probiotica 3200 deve ser akele anticatabolic menos ruim, pra nao fala dos piores '-'
falange- 1184 Postado Setembro 21, 2012 às 12:26 Postado Setembro 21, 2012 às 12:26 (editado) Que inveja de quem precisa tomar hipercalórico, eu sem tomar nada já engordo muito fácil hahaha Se eu precisasse de hipercalórico passaria o dia inteiro comendo frango + batata doce, de tanto que eu gosto de comer KFOPDKASFOPKASFPO Editado Setembro 21, 2012 às 12:27 por falange-
dorsalina 56 Postado Setembro 21, 2012 às 12:40 Postado Setembro 21, 2012 às 12:40 AA e só pra especifica ali, eu falei do stronglift porque ele tem mto agachamento, n sei se vc conhece mais cada treino tem um agachamento, ja falei por isso mesmo, n pra outra coisa, sei lá o que vc penso Háa, não pensei nada ! eu quiz dizer que todos os seus tópicos no terminam com vc perguntando do 5x5, apenas isso! mas eu respondi sua dúvida sim: corte adutor/abdutor ! E quanto ao 5x5, por que não ? faz um teste cara !
Vinaaxp 9 Postado Setembro 21, 2012 às 15:36 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 15:36 7:30 9:30 e voce acha que nao da pra fazer outra refeição? por acaso vc comeu um feijoada no cafe da manha .. vc leva quantos scoops de hipercalorico? leia la no rotulo, deve ter algo mais ou menos assim em 150g 4scoops 24g de proteina e aposto que vc nem leva tudo isso, e 24g de proteina é normal, se fosse 60g eu ficava calado .. Eu tomo 5 scoops, 29g de prot intao é de boa kkkkk Háa, não pensei nada ! eu quiz dizer que todos os seus tópicos no terminam com vc perguntando do 5x5, apenas isso! mas eu respondi sua dúvida sim: corte adutor/abdutor ! E quanto ao 5x5, por que não ? faz um teste cara ! Sim sim respondeu tranquilo, e eu vo começa semana que vem mesmo ;p apesar do hipercalorico ser 3200, ele nao te da as 3200 calorias so com 1 dose, vc tem que tomar tipo 150g (3scoops +-) 5 vezes ao dia! ta tudo escrito la! cada dose segundo o fabricante seria de +- 500cal ~600cal. Hipercaloricos otimos sao real gainer, pro complex gainer e mutant mass! Esses valem o preço. Os nacionais tem muito, mais muito açucar, malto,dextrose,ribose,mentose,tudo que termina com dose e q seja açucar as disgramas enfiam no suplemento. Proteina muito baixa tambem, pegando um grigo vai pra 60g de proteina desses que citei alem de um aminograma excelente; Velho eu vo procura mesmo um desses gringo, eu ja vi que sao bem melhor com bem menos scoop, esse 3200 é 5 scoops 5 vezes ao dia, mais eu só uso ele pra i pra aula e tals, eu ia até pergunta sobre uns hiper bom, mais tu ja respondeu, vlw aee
FrangoGainer 568 Postado Setembro 21, 2012 às 16:10 Postado Setembro 21, 2012 às 16:10 Mesmo gostando da abdutora, agachamento livre pega muito tambem, e diferença visivel, eu so vi depois do agachamento.
Danilo Z 2734 Postado Setembro 21, 2012 às 16:52 Postado Setembro 21, 2012 às 16:52 Corta esse exercício,além de não servir pra nada, ainda tá te causando dor/incômodo. Faz agachamento livre e seja feliz.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora