Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CAra aqui é um forum de perguntas nao ? intao eu vim aqui para tirar minhas duvidas, o ADM fechou meu topico de stronglift por isso eu pergunto né pqp vcs nao pode responder uma pergunta qe ja tem que criticar assim é foda, o cara vem querendo treina sério agr que comecei a me dedica com dieta melhor e tudo mais, vim pergunta pra ve se eu axo o treino certo e vcs n podem responde aa mano dai é foda, e otra coisa, falaram do 5x5 e ao inves de responder para eu nao perguntar, vc vem fala né na moral to a 2 dias aqui e to me irritando é só responde poha, to tentanto ajuda a glr tb, mais eu n sei mto sobre, por isso quero as respostas valew

Mano n precisa me chama de senhor, eu entendo que é respeito, pode me chama de vina e pode RESPONDER minhas perguntas

pode RESPONDER minhas perguntas

pro cu cair da bunda mesmo!

Se for você na foto, fazer SL vai ser a melhor escolha que já fez na vida.

E se alimente direito, porque com um ano de academia e com esse corpo está obvio que come igual menina.

[2]

O forum nao é pro SENHOR ficar fazendo perguntas, é pra usar como pesquisa, pra isso tem aquele menuzinho ali em cima no canto, ao qual o SENHOR nao deve saber usa-lo, depois de fazer as pesquisar e realmente procurar o que procura, se mesmo assim nao encontrar vc faz a pergunta, nao precisa ficar criando trocentos topicos cheio de pequenas perguntas ridiculas que todas a meu ver ja tem as respostas nas areas especificas.

Acredito que o SENHOR deveria ir pesquisar realmente na area de nutricao, antes de correr atras de algum treino, ou coisas do tipo, so com a alimentacao ja em dia vc vai ter excelentes ganhso sem precisar exagerar nos exercicios ao qual o SENHOR anda sentindo uma dor, se continuar com as dores abaixa mais a carga e aumenta a amplitude e intensidade. Comece pelos basicos, nao tem segredo.

Publicidade

Postado

pro cu cair da bunda mesmo!

[2]

O forum nao é pro SENHOR ficar fazendo perguntas, é pra usar como pesquisa, pra isso tem aquele menuzinho ali em cima no canto, ao qual o SENHOR nao deve saber usa-lo, depois de fazer as pesquisar e realmente procurar o que procura, se mesmo assim nao encontrar vc faz a pergunta, nao precisa ficar criando trocentos topicos cheio de pequenas perguntas ridiculas que todas a meu ver ja tem as respostas nas areas especificas.

Acredito que o SENHOR deveria ir pesquisar realmente na area de nutricao, antes de correr atras de algum treino, ou coisas do tipo, so com a alimentacao ja em dia vc vai ter excelentes ganhso sem precisar exagerar nos exercicios ao qual o SENHOR anda sentindo uma dor, se continuar com as dores abaixa mais a carga e aumenta a amplitude e intensidade. Comece pelos basicos, nao tem segredo.

Axo qe vc nao leu que agr que eu comecei a me dedicar com dieta e tals, treinei mto tempo sem pensar nisso, comecei cortando os doces, mais comendo errado, agr qe eu to comendo mais certo e tals, e outra eu ja disse que nao precisa me chama de SENHOR parece que faz pra provoca kkkkk. E vou tentar procurar mais sim pela minhas perguntas fmz ? E obrg por responder ai. Ee pqe vc precisa por ali pra Responder minhas perguntas bem grande ? fico brabo com isso ? só avisa e tals que eu paro, mais eu quero conhecer cada vez mais sobre tudo o que eu faço e o que posso fazer, só isso valew

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano,

tire suas duvidas mesmo, tente aprender o maximo ,

seja uma esponja ..

Cara botei fé em vc, é isso que eu quero, os caras acham que eu entro no topico só pra btn, é minhas duvidas. Vc Respodeu direito sem critica. eu axo que os caras tem preconceito só pqe eu so magro, vai ve se é um mutante que cria varios topicos e tals, eles nao falam nada, ée isso qe eu to ficando meio assim tlg ? eu entrei aqui pensando, poha mano eu nao tenho pra quem pergunta fora da net, vo pergunta aqui no forum, pensei que as pessoas seria mais receptivas e tal, que a glr ia se uni, pqe ta tdo mundo na maromba, sou fraquinho mesmo , mais n sou frango, to querendo entra nesse mundo e a glr nao dexa, valeu cara, tu disse lá bem dboa. Valew

e sempre finalizando com a dúvida do 5x5 ! kkkkkkkkkk :lmaosmiley:

AA e só pra especifica ali, eu falei do stronglift porque ele tem mto agachamento, n sei se vc conhece mais cada treino tem um agachamento, ja falei por isso mesmo, n pra outra coisa, sei lá o que vc penso

Postado

recomendo tirar ele, além de ter quase nenhum resultado estético, os musculos envolvidos no movimento já são usados de uma melhor forma no agachamento livre

Intao vo para com essa coisa podre mesmo, só ta me fazendo ter uma dor, ruim do caralho kkkkkkkkkkkkk, vo fica no só agachamento mesmo.

Postado (editado)

Senhor não se ofenda, ninguem ta te tirando pela magreza, ja fui pior 47kg com 17 anos puro osso. O problema é vc ficar criando varios topico sendo que tem muitos posts sobre as msms duvidas. Duvidas vc tira sem precisar ficar criando toda hora cada topico pra 1 pergunta. Como te disse se vc ler os artigos bem e mesmo assim conseguir ficar na duvida vc cria, ou pergunta no mesmo post pra reabrir novas discussoes sobre o assunto. Nao falei do abdutor pq ja te explicaram que tem exercicios melhores, e acho q entendeu bem =) Vai bulkando e ganhando o maximo de massa que conseguir, nao da pra secar e definir o que nao tem(antes q crie topicos assim kk)

pode RESPONDER minhas perguntas¹

¹ quotei essa parte pq aki temos as perolas do forum, mais nao se preocupe com isso alguma hora pesquisando forum a fora vai entender e encontrar o topico mais badalado do forum. Ou nao, pq pra postar tem q ter 200posts kkk entao tu vai so fikar olhando.

Do jeito q vc falou presume-se que agente eh obrigado a responder suas perguntas, e nao eh o que a galera faz, a galera tenta tirar suas duvidas isso aki nao eh FAQ ou forum de crie sua pergutna q eu respondo.

Antes que recrie um topico perguntando: "COMO FAÇO o 5x5, que exercicios colocar....blablabla" jah te passo aki as informacoes que o usuario iceman postou um dia e eu gostei, afim de repassar pra iniciantes da tecnica:

Treino dividido em A e B.

Treino A:

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada curvada 5x5

Opcionais: paralelas 5x5, 4x6 ou 3x8 OU rosca na testa 4x6 ou 3x8 e abdominal (recomendo só as paralelas).

Treino B:

Agachamento 3x5 ou 5x5

Desenvolvimento 5x5

Terra 3x5 ou 1x5 ou 5x5

Obs. Se fizer 3x5 no agachamento, faça 3x5 também no terra, se fizer 5x5 no agachamento, faça 1x5 no terra; se quiser fazer 5x5 no agachamento e 5x5 também no terra, recomendo uma redução de 30% no peso do agachamento.

Opcionais: barra fixa 5x5, 4x6 ou 3x8 e rosca direta 4x6 ou 3x8 (recomendo só a barra fixa).

A beleza do sistema é sua simplicidade (não confunda simplicidade com facilidade), o foco está na progressão de cargas (desde que a técnica esteja correta).

Quando estiver com cargas significativas nos exercícios, certamente terá um bom desenvolvimento muscular.

Todos os exercícios listados são grandes construtores de massa muscular.

Se quiser um foco maior nos braços, recomendo utilizar pegada supinada tanto na remada curvada quanto na barra fixa e uma pegada um pouco mais fechada no supino e desenvolvimento.

Editado por SpyThieF
Postado (editado)

Senhor não se ofenda, ninguem ta te tirando pela magreza, ja fui pior 47kg com 17 anos puro osso. O problema é vc ficar criando varios topico sendo que tem muitos posts sobre as msms duvidas. Duvidas vc tira sem precisar ficar criando toda hora cada topico pra 1 pergunta. Como te disse se vc ler os artigos bem e mesmo assim conseguir ficar na duvida vc cria, ou pergunta no mesmo post pra reabrir novas discussoes sobre o assunto. Nao falei do abdutor pq ja te explicaram que tem exercicios melhores, e acho q entendeu bem =) Vai bulkando e ganhando o maximo de massa que conseguir, nao da pra secar e definir o que nao tem(antes q crie topicos assim kk)

pode RESPONDER minhas perguntas¹

¹ quotei essa parte pq aki temos as perolas do forum, mais nao se preocupe com isso alguma hora pesquisando forum a fora vai entender e encontrar o topico mais badalado do forum. Ou nao, pq pra postar tem q ter 200posts kkk entao tu vai so fikar olhando.

Do jeito q vc falou presume-se que agente eh obrigado a responder suas perguntas, e nao eh o que a galera faz, a galera tenta tirar suas duvidas isso aki nao eh FAQ ou forum de crie sua pergutna q eu respondo.

Antes que recrie um topico perguntando: "COMO FAÇO o 5x5, que exercicios colocar....blablabla" jah te passo aki as informacoes que o usuario iceman postou um dia e eu gostei, afim de repassar pra iniciantes da tecnica:

Agr sim cara, na real responde quem quer né ;p e eu nao quis dizer que era obrigado a responder tlg? eu só disse qe eu pensei que a galera ia responde e deu, sem ficar falando de outras coisas, esse topico por exemplo n tem nada parecido. Eu pesquisei e nao axei, mais de boa vo tenta pesquisa mais sobre as coisas ae vlw

E sobre o strong ali tipo eu ja sei como é o treino dele, e aqui tem varios topico de como fazer ele,as progessoes de carga e tals, até ja tenho o treino salvado aqui, é que eu queria saber se é melhor eu continuar no abcde ow fazer o strong, pelo meu peso, tamanho musculo e tals. Obrigado ae ;p

Editado por Vinaaxp
Postado

não sou muito fã do 5x5 , mas nao tenho nada contra.

Seria otimo pra voce que ta começando a treinar serio agora, vc ganharia força e mais peso.

Com o tempo voce vai entendendo mais,

mas pensa que a dieta é 50%

Assim vc vai longe ..

Daqui 2 meses quero ve vc com 10kg a mais..

Postado

não sou muito fã do 5x5 , mas nao tenho nada contra.

Seria otimo pra voce que ta começando a treinar serio agora, vc ganharia força e mais peso.

Com o tempo voce vai entendendo mais,

mas pensa que a dieta é 50%

Assim vc vai longe ..

Daqui 2 meses quero ve vc com 10kg a mais..

Vo tentar irmao , apesar de que axo qe eu vo consegui isso só ciclando, ow engordando pra caralho, mais vo me motiva, e tenta melhor o maximo possivel, eu só axo foda qe todo dia eu tenho aula e troco lanche lixo lá colégio por um hiper, n sei se isso tem problema, nem se eu devo pergunta aqui, ja que vcs tao falando tanto de dieta aqui kkkkkk, mais será qe seria melhor eu levaar um lanche, ou continuar tomando o hiper mesmo ?

Postado

em 2 meses pelo menos 7kg vc consegue sem ciclar, vc ta novo ta facil pra tu, ta moleza. olha la o treino q postei, acho q vc n viu, dieta nao eh 50% eh 80% se descobrir isso cedo vai ser bom pra tu. Hiper eh pra suprir necessidades rapidamente, pode sr com hiper, mais alimentacao tb ajuda, pq nao os 2? kkk se for mais viavel vc levar hiper, leva o hiper mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...