Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OW galera sempre que eu faço abdutor eu sinto uma dor, nao muscular, tipo na junçao, uma dor no canto da perna, meio que na junçao ali do fêmur na bacia, ee aas vezes qdo eu fazia uns alongamento tb sentia um pouco essa dor, e o estranho que eu posso aumenta e diminui o peso que a dor fica quase igual. Sò queria saber se ée normal, se alguem ja sentiu, e como corrigir isso

Valew aee

Publicidade

Postado

Tipo eu faço agachamento e abdutora tb tlg ? eu ja sei dos beneficios e tals, e até axo qe vo começa no stronglift 5x5 sera que da boa ?

Postado

CAra aqui é um forum de perguntas nao ? intao eu vim aqui para tirar minhas duvidas, o ADM fechou meu topico de stronglift por isso eu pergunto né pqp vcs nao pode responder uma pergunta qe ja tem que criticar assim é foda, o cara vem querendo treina sério agr que comecei a me dedica com dieta melhor e tudo mais, vim pergunta pra ve se eu axo o treino certo e vcs n podem responde aa mano dai é foda, e otra coisa, falaram do 5x5 e ao inves de responder para eu nao perguntar, vc vem fala né na moral to a 2 dias aqui e to me irritando é só responde poha, to tentanto ajuda a glr tb, mais eu n sei mto sobre, por isso quero as respostas valew

Senhor, você já criou uns 30 tópícos de dúvidas em 2 dias..

Mano n precisa me chama de senhor, eu entendo que é respeito, pode me chama de vina e pode RESPONDER minhas perguntas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...