yeah_buddy 74 Postado Março 30, 2009 às 16:04 Postado Março 30, 2009 às 16:04 acho q vc tá muito preocupado com os outros
funkstatic 32 Postado Março 30, 2009 às 16:12 Postado Março 30, 2009 às 16:12 E não é? Quem vai pra balada busca um "barato" seja com alcool ou drogas sinteticas ou sexo desprotegido. Eu tenho 27 anos e sei bem o que espero da vida. E já passou faz tempo a minha fase "só curtição"! Falo besteira ein?!?!?! Eu vou pra balada pra nao ficar em casa assistindo rede record mano! Já cansei de ir pra balada simplesmente pra dançar e dar risadas! E o principal... conhecer pessoas! Se sua fase de curtição não foi boa... ai já é outra coisa!
brunom 2 Postado Março 30, 2009 às 17:21 Postado Março 30, 2009 às 17:21 @Fefe Essa é uma das diferencas.. se quiser eu posso mostrar as outras
Magro.Boy 10 Postado Março 30, 2009 às 17:27 Postado Março 30, 2009 às 17:27 @Fefe Essa é uma das diferencas.. se quiser eu posso mostrar as outras ## única coisa que eu parei de fazer era jogar bola pra evitar lesoes ;D
Brahma Bull 11 Postado Março 30, 2009 às 18:05 Postado Março 30, 2009 às 18:05 eu tbm parei de jogar bola pq tava secando muito e nao tava ganhando, valeu a pena os sacrificios
DraggO 26 Postado Março 30, 2009 às 18:09 Postado Março 30, 2009 às 18:09 @Fefe Essa é uma das diferencas.. se quiser eu posso mostrar as outras Não precisa mostrar não....deixa que eu falo...... O bíceps e a coxa dela são maiores que os seus........... Frango.............tenha respeito com os outros membros.....
ferroviaria 0 Postado Março 30, 2009 às 18:12 Postado Março 30, 2009 às 18:12 Bom Feras vale lembra aquele ditado façam o que eu digo mas não façam o que eu faço. Pois bem, bebidas alcoolicas não combinam com saúde sempre que consumidas com excesso. Excesso quer dizer + que 1 dose diária portanto se puder evitar é muito bom, particularmente du não consigo, chegou fds e o bicho pega. Cigarro não vou comentar. Alimentos em excesso tbm todos sabemos que é prejudicial, mas é quase impossível de respeitar a dieta os 7 dias da semana. Balada haaaaaaaaaaa Balada essa é sim muito importante mas muito importante mesmo para todos os orgãos do corpo , principalmente o que deixamos para traz quando pensamos em qualidade de vida e hipertrofia esquecemos do Stress, esse vilão é o que mais se incide lesões do miocardio. Todos nós pobres mortais temos que dedicar algumas horas de lazer sadio e nada melhor que uma reunião de amigos etc etc, mas sempre sabendo o limite de tudo. Você terá ganhos treinando firme se dedicando semanalmente e não se privando da cervejinha nos fds da pizza do churrasquinho com os amigos da BALAAAAAAAAAADA etc, porem se o caboclo estiver almejando um resultado rápido aí essas escapadinhas não combinam. abraços
LeandroTwin 2091 Postado Março 30, 2009 às 18:43 Postado Março 30, 2009 às 18:43 E não é? Quem vai pra balada busca um "barato" seja com alcool ou drogas sinteticas ou sexo desprotegido. Eu tenho 27 anos e sei bem o que espero da vida. E já passou faz tempo a minha fase "só curtição"! Não é bem assim não cara. Eu vou pra balada, não bebo, não me drogo e nem faço sexo desprotegido. Balada = Um momento pra ficar com a namorada, os amigos, dançar, zuar, se divertir. Eles bebem sim, mas isso só deixa a coisa mais engraçada iasuheiahseiasiueh ## única coisa que eu parei de fazer era jogar bola pra evitar lesoes ;D eu tbm parei de jogar bola pq tava secando muito e nao tava ganhando, valeu a pena os sacrificios vcs são loucos xD futebol é muito loco, 1x na semana eu vou, certeza!!! hehe sou brasileiro né iahse
derocis 0 Postado Março 30, 2009 às 18:58 Postado Março 30, 2009 às 18:58 @Fefe Essa é uma das diferencas.. se quiser eu posso mostrar as outras Ridículo! Não entendo isso de nego ficar preocupado com a vida dos outros. Aproveite sua vida!
Posts Recomendados