Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu achei meio "nada a ver" essa foto da barra com anilha... na boa, sou mais o arnoldão

Gostei das fotos do animal, foda de colocar bodybuildings é que a maioria das pessoas, são ignorantes, te julgam e aí você já viu neh ...

Publicidade

Postado

bom, querer uma capa "estilo maromba" e que ao mesmo tempo seja legal e não pareça gay perante a sociedade é pedir demais :laughingsmiley:

bota uma muié marombada então

Verdade vou colocar essa...

fotos-de-mulheres-fisiculturistas8.jpg

Postado

bom, querer uma capa "estilo maromba" e que ao mesmo tempo seja legal e não pareça gay perante a sociedade é pedir demais :laughingsmiley:

As crossfiteiras são uma boa alternativa.

• Supermoderador
Postado

kkkkkkk mt bom

Ta bom vou já colocar foto de macho na capa do meu facebook, msm sendo o mestre Arnold...

Respondido. Inclusive o Arnold citou numa entrevista que os pais dele suspeitavam da sua orientação sexual porque dentro do seu quarto só tinha pôsteres de musculosos seminus nas paredes kkkkkk.

Postei Keep Natural, 3 maconheiros curtiram minha capa, tbm a cor verde ficou estranha HAUWIHIAWWAHUIHWA

arnold-marijuana.jpg

HUAHUAHUHAUHUAAH

@ Ow, Highpump:

Você é amigo do Tayrones?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...