Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou indo para o meu segundo ciclo, ja fiz um de diana + stan, e tive ganhos bons sai dos 70 KG e fui pros 76KG e agora vou fazer outro

Dados:

altura: 1,86 / BFF: 9% / peso: 78 KG / Tempo de treino : 1 ano e 8 meses / Idade : 19 anos

Ciclo:

1ml de Enantato

2 ml de Proprianato

14 ml de Dura - Landerlan

30 ml de Stano - Landerlan

1°/ 2° semana: Segunda : 1ml de stano / Terça : 1 ml de dura / Quarta: 1ml de stano / Quinta: 1 ml Propri / Sexta : 1 ml de stano

3° semana : Segunda : 1ml de stano / Terça : 1 ml de dura / Quarta: 1ml de stano / Quinta: 1 ml Enan / Sexta : 1 ml de stano

4° / 8° semana : 1 ml de stano dia sim dia não, 1 ml de dura terça e quinta.

TCP: Clomifeno,Tamoxifeno,Vitamina E, Tribulus

Suplementação : Platinum Hydrowhey, Carnivor, Opti-men, oil-fish, glutamina, dextrose, blox(aminoacidos), hipercalorico

Dieta :

6:00 : 10 claras de ovo e 300 gramas de batata doce

9:00 : 2 fatias de frango e 150 gramas de batata

12:00 : almoço + 1 Capslusa de Opt-man + 2 caps. Fish Oil

15:00 : Hiper Calorico

18:00 : Hiper Calorico

21:30 : (Pré-Treino) 2 fatias de frango e 150 gramas de batata

23:30 : (Pos-treino) Proteina + dextrose + Glutamina + Blox

00:30 : 300 ml de leite + Carnivor +1 Capslusa de Opt-man

Fotos da minha evolução, cheguei aos 80 KG e acabei voltando aos 78 KG

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/527703_419242328134797_1544414981_n.jpg

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw galera, e respondendo ao temelirola, btf que é genetica vei, porqe geral sempre falou que eu desenvolvo o peito mais que o restante do corpo !

Postado (editado)

acompanhando, meu amigo tem o mesmo caso que você (peito bem mais desenvolvido que o resto do corpo, parecidíssimo com o teu) ele evita malhar muito o peito( as vezes para de malha-lo por 1-2 semans), e usa mais exercícios pra deixar aquela definição e tentar diminuir o volume, e é incrível a genética nunca diminui o quanto ele quer kkk'

abraç;

Editado por MauMauZ0rD
Postado

nao precisa ficar 2 semanas sem malhar peito né

acompanhando, meu amigo tem o mesmo caso que você (peito bem mais desenvolvido que o resto do corpo, parecidíssimo com o teu) ele evita malhar muito o peito( as vezes para de malha-lo por 1-2 semans), e usa mais exercícios pra deixar aquela definição e tentar diminuir o volume, e é incrível a genética nunca diminui o quanto ele quer kkk'

abraç;

nao precisa ficar até duas semanas sem malhar peito né

se vc mandar ABC, e treinar de segunda a sabado, da pra malhar todos os musculos 2x por semana

oq pode fazer é treinar peito apenas 1 vez, agora ficar 2 semanas sem treinar acho desnecessario né

bons ganhos com o ciclo so de dura, eu tbm curto esse ciclo, estou terminando um agora 1-10 apenas dura

Postado

Meu treino é abc mesmo, e tou fazendo isso mesmo mais no sabado eu tou fazendo mais aerobico, ja ganhei 2,5 kg to achando massa o ciclo, foda é as aplicaç~eso doidas pra caralho vei, ontem mandei stan na perna, pqp, que dor dos inferno mano !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...