Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Um Cachorro Quase Morto

Grub

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, se for para passar de engraçadinho, pelo menos use o português corretamente.

O correto é história, e não, estória, já que estamos falando de um fato real e não de um conto ou algo inventado/criado.

Não sabia que pra ser engraçado tinha que falar corretamente.

Coloquei estoria porque quis e daí, vai fazer eu escrever certo?

Cagando e andando...

E nem tentei ser engraçado.

Só disse o que realmente aconteceu.

Uma boa tarde.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cagando e andando...

Uma boa tarde.

Flex, não sei se voce sabe ler em ingles, mas na legenda da primeira foto está escrito: "March 16, 2011: An emaciated Pitbull-mix is discovered in a garbage bag by maintenance workers at the bottom of a 19-story tall garbage chute. The dog is immobile, but ALIVE. This is how he looked on arrival that Newark's animal shelter that night."

Vou traduzir: " 16 de Março, 2011: Um Pitbull definhado é descoberto em um saco de lixo por trabalhadores de manutenção da parte inferior de uma rampa de lixo de 19 andares de altura. O cão está imóvel, mas vivo. Esta é a forma como ele estava na chegada dele ao abrigo de animais de Newark esta noite."

Então, não foi bem assim do jeito que voce pensa. Ele nem conseguia comer direito.

Editado por Grub
Link para o comentário

Flex, não sei se voce sabe ler em ingles, mas na legenda da primeira foto está escrito: "March 16, 2011: An emaciated Pitbull-mix is discovered in a garbage bag by maintenance workers at the bottom of a 19-story tall garbage chute. The dog is immobile, but ALIVE. This is how he looked on arrival that Newark's animal shelter that night."

Vou traduzir: " 16 de Março, 2011: Um Pitbull definhado é descoberto em um saco de lixo por trabalhadores de manutenção da parte inferior de uma rampa de lixo de 19 andares de altura. O cão está imóvel, mas vivo. Esta é a forma como ele estava na chegada dele ao abrigo de animais de Newark esta noite."

Então, não foi bem assim do jeito que voce pensa. Ele nem conseguia comer direito.

Bem eu não sou um leigo, aqui afinal que não acha que por exemplo um ser vivo nessas condições nem se pode dar muita comida de uma vez, tá tão abatido que se comer muito pode morrer...

Enfim, continua não tendo diferença, afinal o cão estava só pele e ossos, sem energia ele não ia sair correndo e saltitando de alegria, nem eu iria no lugar dele, ninguém...

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Cagando e andando...

Uma boa tarde.

Se você realmente estivesse "cagando e andando", não teria respondido ao meu post. Bom, só tenho a acrescentar que, lamento por pessoas que não conseguem sequer escrever, corretamente, em seu idioma nativo.

Boa tarde.

Editado por Kiki22
Link para o comentário

Se você realmente estivesse "cagando e andando", não teria respondido ao meu post. Bom, só tenho a acrescentar que, lamento por pessoas que não conseguem sequer escrever, corretamente, em seu idioma nativo.

Boa tarde.

O amigão é só evitar meus posts, ou então sair da internet porque sempre verá essa tortura pra sua cultura e seu idioma impecável.

good bye bye

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...