Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, td belezinha? gostaria de um auxílio com minha alimentação....

Altura: 1.85

Peso: 70kg

BF: 8%

Medidas: 28cm braço, cintura fina...

Objetivo da dieta: ´Hipertrofia.

Minha taxa metabólica basal é 2600!

7:00 - 2 fatias pão integral + 2 files de frango (cerca de 100g) + alface + tomate + 2 ovos

9:00~~14:00 - várias fatias de pão integral, umas 8...( é o que está sendo viavel levar p/ meu estagio)

15:30 - (POS TREINO) Malto + whey

16:30 - cerca de 200g file de frango + vários legumes.+ azeite

19:00 - 500ml leite desnatado batido c/frutas ( banana/morango)

22:00 - antes de dormir.. cerca de 100g de file de frango

Costumo tomar água durante todo o dia...

Eu estava pensando em incluir albumina antes de dormir c /leite;..e um BCAA também( em qual horario seria melhor?) o que acham? Em quais horarios posso melhorar? e o que devo ingerir?

Obrigado !

Editado por marcel182

Publicidade

Postado

Irei utilizar a planinha ao chgar em casa, no momento estou no estagio, aqui nao é possível baixar.. hehe.. mas obrigado ...

Tu acha que estou ingerido pouca coisa? Ou o problema é qualidade ? Sobre albumina + bcaa.. o que achas?

Postado

ta comendo pouco, nao sei a quantidade exatas de kcal que tem na sua dieta, mas da pra ver que ta comendo pouco :S, poca variedade de proteína, pouco carbo e outra cade seu almoço e janta? o.o

antes de dormir nao come frango, manda ovos, uns 4 ta bom :D

Postado

Olá galera, td belezinha? gostaria de um auxílio com minha alimentação....

Altura: 1.85

Peso: 70kg

BF: 8%

Medidas: 28cm braço, cintura fina...

Objetivo da dieta: ´Hipertrofia.

Minha taxa metabólica basal é 2600!

7:00 - 2 fatias pão integral + 2 files de frango (cerca de 100g) + alface + tomate + 2 ovos

9:00~~14:00 - várias fatias de pão integral, umas 8...( é o que está sendo viavel levar p/ meu estagio)

15:30 - (POS TREINO) Malto + whey

16:30 - cerca de 200g file de frango + vários legumes.+ azeite

19:00 - 500ml leite desnatado batido c/frutas ( banana/morango)

22:00 - antes de dormir.. cerca de 100g de file de frango

Costumo tomar água durante todo o dia...

Eu estava pensando em incluir albumina antes de dormir c /leite;..e um BCAA também( em qual horario seria melhor?) o que acham? Em quais horarios posso melhorar? e o que devo ingerir?

Obrigado !

Man , boa tarde , acho que você está complicando um pouco a dieta , de manhã bate uns 500ml de leite desnatado com 1 dose de whey , 4 colheres de aveia e 1 ou 2 Bananas e come 2 fatias pão com 4 fatias de peito de peru , uma refeição muito boa e facinho de preparar.

Esse horario das 09:00 as 14:00 ta complicado heim , pelo que eu entendi você sai do estagio e vai treinar Certo? Se for isso mesmo , ja que você nao vai almoçar precisa pelo menos colocar um Pré treino reforçado ai! uma sujestão legal que um parceiro passou pra mim quando montamos minha dieta , é danone desnatado com whey e aveia , 500 ml de danone! Muito boa para pré treino.

O Pós treino ta bom , ta faltando os ovos ai na ceia , igual o Krob falou!

abs.

Postado (editado)

Conforme o post do Craw (Procurar no fórum) o uso de BCAA é bastante inviável pela quantidade necessária que precisa usar para ela fazer o efeito necessário.

E sobre sua dieta, Tu não almoça, janta e nem faz um pré treino solido nao? Um dos horarios mais importantes de fazer o consumo de Proteina é justo no pré treino, e pelo visto só tem Carboidrato no seu.

Editado por MauroMarques
Postado (editado)

Irei utilizar a planinha ao chgar em casa, no momento estou no estagio, aqui nao é possível baixar.. hehe.. mas obrigado ...

Tu acha que estou ingerido pouca coisa? Ou o problema é qualidade ? Sobre albumina + bcaa.. o que achas?

BCAA >

Conforme o post do Craw (Procurar no fórum) o uso de BCAA é bastante inviável pela quantidade necessária que precisa usar para ela fazer o efeito necessário.

E sobre sua dieta, Tu não almoça, janta e nem faz um pré treino solido nao? Um dos horarios mais importantes de fazer o consumo de Proteina é justo no pré treino, e pelo visto só tem Carboidrato no seu.

Bem explicado, a quantidade de BCAA ingerido com o suplemento é quase insignificante, talvez até compensa mais comprar Leucina manipulada/isolada....

Geral já orientou, só ajeitar sua dieta com a tabela que é facinho... com essa dieta atual você não deve chegar ou beira a 2.000Kcal, e certeza que você quer Bulk, então além da Kcal necessárias pela TMB, você tem que adicionar de 500Kcal a 1000kKcal. Aí você cresce !!!

Boa sorte ar e se precisar de ajudar, só postar que a galere ajuda o/

OBS: Não adiciona 1000Kcal, uns 700Kcal já ta bom, pra não vim muita banha com o peso, aí você não precisa entrar em um Cut pesadinho.

Editado por dih-kun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...