Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariusz Pudzianowski Têm Futuro No Mma?vitoria Mais Recente(Ganhou Por Tko No 1 Round)Discussão


armsandreps

Posts Recomendados

eu sou o unico que acho que ele tem futuro no mma?

o recorde dele já está 5-2,na luta mais recente ele ganhou por tko no 1 round com facilidade contra um oponente bem decente

ele perdeu muito peso,na luta sempre manteve uma posição de luta como no karate kyokushin(afinal ele treina a arte á muito tempo,sempre é bom ter praticado uma arte assim,ja que fica um pouco menos previsivel)usando o jab para manter a distancia,sem ser praticamente acertado,conseguiu levar para o chão duas vezes(dois takedowns) e acabou vencendo por tko contra o christos pillafas

a força dele tambem é uma coisa espetacular,obviamente esta ajudando

umas imagens ai

09_pudzian_mma.jpg

mariuszpudzianowski-christospiliafas-ksw-facebook.jpg

(luta mais recente)

20090811220922.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom ele já é um lutador...

Você diz se ele chega até a elite? Na minha opinião não... não vai chegar nem perto, começou muito tarde e ainda é muito cru e sem técnica, se ele tivesse muita técnica combinado com essa força toda com certeza ele seria um grande atleta.

Nesses eventos medianos com certeza ele pode mandar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele já é um lutador...

Você diz se ele chega até a elite? Na minha opinião não... não vai chegar nem perto, começou muito tarde e ainda é muito cru e sem técnica, se ele tivesse muita técnica combinado com essa força toda com certeza ele seria um grande atleta.

Nesses eventos medianos com certeza ele pode mandar bem

Bom ele já é um lutador...

Você diz se ele chega até a elite? Na minha opinião não... não vai chegar nem perto, começou muito tarde e ainda é muito cru e sem técnica, se ele tivesse muita técnica combinado com essa força toda com certeza ele seria um grande atleta.

Nesses eventos medianos com certeza ele pode mandar bem

acho que se ele contnuar treinando,com a disciplina e atributos fisicos que ele tem

ele pode chegar a ser um lutador de mma bem acima da média

na minha opinião

eu concordo,ele tem tecnica fraca,mas agora que ele se esta dedicando,as coisas mudam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Nem precisa ir muito longe, Tim Silvia...

.Nem precisa ir muito longe, Tim Silvia...

tim silvia foi ex campeão hein,ele não e um lutador exactamente "comum"

e ele estava levando a melhor no primeiro round

mas ele perdeu muito peso,se trabalhar mais a parte cardiovascular,ele ainda consegue ser um lutador acima da media....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tim silvia foi ex campeão hein,ele não e um lutador exactamente "comum"

e ele estava levando a melhor no primeiro round

mas ele perdeu muito peso,se trabalhar mais a parte cardiovascular,ele ainda consegue ser um lutador acima da media....

Ele foi ex-campeão, mas na época em que eles lutaram o Tim S. não era nem de longe aquele cara que ganhou o cinturão, é outra fase, eu comparei justamente com essa má fase do Sílvia.

Como o DiPunker falou ele usa muito a força bruta, meio que sem técnica, isso zera completamente o gás dele, e mesmo com muito gás acho difícil ele ser acima da média. Mas tudo é possível né cara, vai que ele deslancha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é isso mesmo mano,o cara treinou com uma intensidade ridicula a vida inteira e tem uma disciplina muito alta,acho possivel

ele perdeu peso,improvou o cardio,e nesta ultima luta não teve problemas nenhuns contra o oponente,venceu muito facil

ele disse que se esta dedicando muito no mma,e já tem um recorde razoavel,ele já e um lutador acima da media(em termos de mma em geral,nao das organizações maiores obvio),mas se ele continuar treinando ele pode ser um lutador bom na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...