Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho uma solucao, dê-me o seu e sejamos felizes heehehe

adoro atum, nao compro pq eh caro demais, acabo ficando com a sardinha mas ainda sim como umas 4 latas por semana entao deve ser por isso q nao enjoo

mas acho q de enlatado nao enjoarei nunca hein, gosto pra caramba. oq eu enjoei rapido, mas muito rapido mesmo foi batata-doce, dah um puta trabalho pra fazer e ainda tem umas q ficam muito ruins, vontade de vomitar, ai acabei substituindo por macarrao

procura outras fontes kra, eh o jeito, varia de uma semana pra outra

Postado
maionese???? sinceramente... encerra-se o assunto por aqui

Eu não sou muito de maionese , mas não vejo problema algum se vc mesmo fazer. Basta bater no liquidificador o azeite extra virgem 0,5 de acidez com 1 ovo e umas gotas de limão , fica super saudável desde que consumida 1 colher ao dia.

É até recomendado.

Postado
tenho uma solucao, dê-me o seu e sejamos felizes heehehe

adoro atum, nao compro pq eh caro demais, acabo ficando com a sardinha mas ainda sim como umas 4 latas por semana entao deve ser por isso q nao enjoo

mas acho q de enlatado nao enjoarei nunca hein, gosto pra caramba. oq eu enjoei rapido, mas muito rapido mesmo foi batata-doce, dah um puta trabalho pra fazer e ainda tem umas q ficam muito ruins, vontade de vomitar, ai acabei substituindo por macarrao

procura outras fontes kra, eh o jeito, varia de uma semana pra outra

Puts, se respodeu exatamente o que eu ia dizer velho!

ADORO atum, praticamente "nunca" comi, por causa de grana mesmo...

Uma latinha mais de 3 reais... prefiro fica com frango e ovo mesmo (as vezes sardinha que é mais barato também!)

E o que você disse à respeito da batata doce eu concordo também... mas fazer o que né, como mesmo assim.

Abraços.

Postado

alterna frango com atum e sardinha

e manda bala

acha q so vai fazer careta na hora de levantar a barra?

faz na hora de comer tbm..

eu não ligo pq como de tudo..hehe

Postado

respeite seu organismo! se ele nao quer é pq alguma coisa nao vai bem ...ja ta saturado ...cmg aconteceu a mesma coisa!!!!!!!

tenta troca o atum por outra proteina ..pelo menos por algum tempo ...

Postado
Puts, se respodeu exatamente o que eu ia dizer velho!

ADORO atum, praticamente "nunca" comi, por causa de grana mesmo...

Uma latinha mais de 3 reais... prefiro fica com frango e ovo mesmo (as vezes sardinha que é mais barato também!)

E o que você disse à respeito da batata doce eu concordo também... mas fazer o que né, como mesmo assim.

Abraços.

ainda bem que aki na minha city pago 1,99 a lata d e atum ...rss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...