Magro.Boy Postado Março 30, 2009 às 19:46 Postado Março 30, 2009 às 19:46 eu nunca tinha comido atum antes de MALHAR, dps que eu aprendi a TREINAR!!! Eu como tudo cara gostando ou nao como comida gelada eu nao to nem ai mando tudo pra dentro
Sphinter Postado Março 30, 2009 às 21:07 Postado Março 30, 2009 às 21:07 tenho uma solucao, dê-me o seu e sejamos felizes heehehe adoro atum, nao compro pq eh caro demais, acabo ficando com a sardinha mas ainda sim como umas 4 latas por semana entao deve ser por isso q nao enjoo mas acho q de enlatado nao enjoarei nunca hein, gosto pra caramba. oq eu enjoei rapido, mas muito rapido mesmo foi batata-doce, dah um puta trabalho pra fazer e ainda tem umas q ficam muito ruins, vontade de vomitar, ai acabei substituindo por macarrao procura outras fontes kra, eh o jeito, varia de uma semana pra outra
ferroviaria Postado Março 30, 2009 às 21:45 Postado Março 30, 2009 às 21:45 maionese???? sinceramente... encerra-se o assunto por aqui Eu não sou muito de maionese , mas não vejo problema algum se vc mesmo fazer. Basta bater no liquidificador o azeite extra virgem 0,5 de acidez com 1 ovo e umas gotas de limão , fica super saudável desde que consumida 1 colher ao dia. É até recomendado.
Roberto Postado Março 30, 2009 às 22:27 Postado Março 30, 2009 às 22:27 tenho uma solucao, dê-me o seu e sejamos felizes heehehe adoro atum, nao compro pq eh caro demais, acabo ficando com a sardinha mas ainda sim como umas 4 latas por semana entao deve ser por isso q nao enjoo mas acho q de enlatado nao enjoarei nunca hein, gosto pra caramba. oq eu enjoei rapido, mas muito rapido mesmo foi batata-doce, dah um puta trabalho pra fazer e ainda tem umas q ficam muito ruins, vontade de vomitar, ai acabei substituindo por macarrao procura outras fontes kra, eh o jeito, varia de uma semana pra outra Puts, se respodeu exatamente o que eu ia dizer velho! ADORO atum, praticamente "nunca" comi, por causa de grana mesmo... Uma latinha mais de 3 reais... prefiro fica com frango e ovo mesmo (as vezes sardinha que é mais barato também!) E o que você disse à respeito da batata doce eu concordo também... mas fazer o que né, como mesmo assim. Abraços.
rodts Postado Março 31, 2009 às 20:45 Postado Março 31, 2009 às 20:45 alterna frango com atum e sardinha e manda bala acha q so vai fazer careta na hora de levantar a barra? faz na hora de comer tbm.. eu não ligo pq como de tudo..hehe
kek@ Postado Abril 1, 2009 às 01:08 Postado Abril 1, 2009 às 01:08 respeite seu organismo! se ele nao quer é pq alguma coisa nao vai bem ...ja ta saturado ...cmg aconteceu a mesma coisa!!!!!!! tenta troca o atum por outra proteina ..pelo menos por algum tempo ...
kek@ Postado Abril 1, 2009 às 01:11 Postado Abril 1, 2009 às 01:11 Misturo o atum com uma colher bem rasa de maionese e coloco no pao de forma. Fica de boa putz ...maionese !!!aiii cago tudo.....
kek@ Postado Abril 1, 2009 às 01:14 Postado Abril 1, 2009 às 01:14 Puts, se respodeu exatamente o que eu ia dizer velho! ADORO atum, praticamente "nunca" comi, por causa de grana mesmo... Uma latinha mais de 3 reais... prefiro fica com frango e ovo mesmo (as vezes sardinha que é mais barato também!) E o que você disse à respeito da batata doce eu concordo também... mas fazer o que né, como mesmo assim. Abraços. ainda bem que aki na minha city pago 1,99 a lata d e atum ...rss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora