Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Stano+Trembo+Dura+Diana , Duvidas E Avaliações

Posts Recomendados

Visitante Mike_Winchester
Postado (editado)

Boa noite marombas .

em primeiro lugar gostaria de parabenizar o fórum e os membros que ajudam , consegui muita informação graças a vocês , obrigado .

Algumas informações .

Altura 1.74

Peso 70 kg

Biotipo : Ectomorfo

Tempo de treino : 3 anos

Algumas medidas.

Braços D 37.9 E 37.3

Coxas : 56 D e E

BF : diria que em torno de 6~8% no max ( no olhômetro )

dieta , treino , medidas e fotos eu postarei outra hora.

Minha ideia pra primeiro ciclo , o protocolo é o seguinte '' lembrando que eu só vou iniciar quando tiver toda informação e duvidas sanadas , e o principal que é a TPC .

Objetivo do ciclo , ganho de massa e qualidade .

1-8 '' Testo '' - A principio será a Durateston 500mg semana , mais não vou deixar como certo pois posso mudar a opnião .

1-4 Dianabol 30mg tds - sei que causa retenção de liquidos , mais descontinuando a administração ela some , certo ou errado ?

5-10 Stano Landerlan 100mg DSN

Trembolona 6-10 75mg DSN .

Tenho duvida ainda sobre a trembolona , não dou certeza que usarei , muitos dizem que é forte demais para primeiro ciclo , e estou ciente que com ela eu precisarei de mais proteções , realmente eu preciso de opnioes e pensar melhor à respeito .

a TPC eu não vou postar '' ainda '' porque não estou decidido completamente como será a estrutura do ciclo , quando estiver pronto eu vou montar uma TPC mais '' apropriada '' ao protocolo .

Opiniões , criticas construtivas , conselhos serão muito bem vindos , obrigado pela atenção e abraços !

Se faltei fornecer alguma informação ou não consegui expor minha ideia , por favor avisem

Editado por Mike_Winchester
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sobre oque voce disse com a trembolona, tambem acho meio forte para primeiro ciclo, acho que diana, stano e dura ja tava otimo.

Manda bala! Mais um monstrinho ta pra nascer.

Postado

Realmente , opinões da galera me faz refletir e pensar bem antes de fazer alguma '' besteira ''

editando o post , eu me enganei sobre a dosagem da Diana , é 30mg

Postado

Acho que farei isso , o objetivo do ciclo é de ganhar pelo menos 8kgs secos ' após tpc '

o que me diriam se eu tirasse a trembo e colocasse uma de ação longa como 1-10 Boldenona ? '' dosagem ainda preciso estudar ''

sei que ela é muiito mais fraca que a trembo e outras drogas , mais obtive a informação que ela ajuda muito no apetite , seria verdade ?

Postado

Conhecendo meu organismo eu acho que a retem nao vai ser muito grande , mesmo com sódio e/ou creatina eu nao consigo reter , ta certo que isso é uma substancia totalmente diferente , mais eu acho que a retenção será menor

Postado (editado)

Será que uma TPC Serms padrão será eficiente ?

Edit: Como eu vou fazer 5-10 de Stano '' pegarei um de 30ml ''

ainda sobrará metade da droga , o que seria mais '' inteligente '' no caso .

usar ela antes pra estender as semanas , ou usar 150mgDSN ?

Editado por Mike_Winchester
Postado

Eu estenderia o uso do stano

TPC sinceramente eu n ponho muita fé que a recuperação seja rápida, se tive muito preocupado mete um HCG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...