Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) aprovaram na noite desta terça-feira a deflagração de uma greve por tempo indeterminado em pelo menos 18 estados e no Distrito Federal. Conforme balanço parcial das assembleias repassado à Agência Brasil pelo comando nacional da categoria, aprovaram a paralisação a partir de hoje os trabalhadores dos Correios das seguintes unidades da Federação: Alagoas, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Em Minas Gerais e no Pará, a categoria já havia iniciado a greve na semana passada.

Essa é para o pessoal que esta angustiado esperando seus suplementos e etc...

Estou esperando 2 encomendas que eram pra chegar sexta, e agora que vi isso no jornal, ja perdi as esperancas de chegar sexta. hahaha

Postado

De novo? ta ficando foda.. Todo mundo entrando em greve.. achei que iria começar a acabar elas agora com o final da greve dos professores..

Postado

Mas aí como ficam os outros estados em relação a entregas internacionais? Fiz um pedido mas pedi para entregarem no ES...

Mas deve parar tipo no RJ para vir pra cá né?

Postado

Mas aí como ficam os outros estados em relação a entregas internacionais? Fiz um pedido mas pedi para entregarem no ES...

Mas deve parar tipo no RJ para vir pra cá né?

imagino que sim. o meu tambem ta parado la kkkk
Postado

imagino que sim. o meu tambem ta parado la kkkk

Hahaha, tu comprou na BB também? (Acho que citar assim pode né?)

Eu nem recebi o código de rastreamento dos correios... Tu comprou quando?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...