Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para O Novato Perdido Aqui


banebnu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu fazia sempre de manhã em jejum, tive um perca d medidas boas mas, tô sem tempo de fazer e agora to fazendo antes da musculação a tarde, da um lida nessas dicas, pra mim elas ajudam e muito.

http://www.hipertrof...es-mais-rapido/

http://www.hipertrof...r-mais-gordura/

Ps. Com essas dicas ai já perdi 16 kg e pretendo perder mais 15 =]

Editado por betorox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi 45kg até agora, 35 sem fazer nada, os ultimos 10 e os mais difíceis com academia e aeróbico.

Se precisar de alguma ajuda só dar um toque.

Seguinte, brother, NÃO FIQUE SEM FAZER MUSCULAÇÃO. Vai facilitar muito seu trabalho se começar desde já, vai ver resultados muito mais rápido (com isso tua auto estima sobe). Não fique um frango magrelo que nem eu estou agora, haha, pule essa parte.

Aeróbico depois ou treino em circuito (se não sabe o que é, dá uma procurada aqui no fórum, se mesmo assim não achar, me avisa que eu te explico). Mas faça um aquecimento de 5~10 minutos antes, por favor.

Siga uma dieta, se não puder ir até um nutricionista, pede ajuda pra mim ou pro pessoal aqui, e mesmo se puder, posta pra galera falar o que acha.

Bom, se precisar de qualquer coisa estou disponível via mensagem também, abraços e bons ganhos (e perdas tb, rs)

Mas não esqueça, a partir de agora, 80% é a dieta, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdeu 16 kg em quanto tempo?uais exercicios?

em mais ou menos 5 meses, muita musculação e meia hora depois um pouco de aerobico, da uma lida naqueles link's que postei, são do blog aqui do hipertrofia, ajudam muito. e digo o msm que o falange-, alem de emagracer, aumenta a auto estima pois ver resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...