Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete sobre educação na web.  

18 votos

1. 1. podem apagar

Posts Recomendados

Postado

Bom, se eu entendi corretamente, a enquete trata da substituição de aulas em sala através de aulas virtuais. Caso esteja errado, por favor me corrija.

Para mim, a educação virtual NUNCA vai substituir a troca mútua de experiências, que ao meu ver, é o pilar principal do aprendizado.

Postado

A ideia nao e substituir a escola, e sim ter mais um suporte alem dela. Por exemplo, tem alunos que normalmente saem com algumas duvidas bobas da sala por nao perguntarem, elas podem chegar em casa, acessar o site, ir na sessão do curso delas e fazer essa pergunta. Se algum aluno ou professor (de qualquer canto do brasil) estiver conectado, poderá ajudar. As respostas poderão ser tanto negativadas quanto positivadas.

Postado

A ideia nao e substituir a escola, e sim ter mais um suporte alem dela. Por exemplo, tem alunos que normalmente saem com algumas duvidas bobas da sala por nao perguntarem, elas podem chegar em casa, acessar o site, ir na sessão do curso delas e fazer essa pergunta. Se algum aluno ou professor (de qualquer canto do brasil) estiver conectado, poderá ajudar. As respostas poderão ser tanto negativadas quanto positivadas.

acho legal, poderia ser feito tipo um forum mesmo, com cada disciplina separada, e professores não só respondendo, mais discutindo com os alunos, acho uma ótima forma de aprendizado...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Besteira. O aluno precisa largar mão de ser bunda mola e perguntar mesmo. E se o professor não souber responder e o aluno ainda não sanar sua dúvida com pesquisas em livros, eu concordo com a ideia do site.

• Supermoderador
Postado

Se virar um "yahoo answers", esqueça. Nunca vi um lugar com tanta bosta sendo dita na grande maioria das respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...