Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava afim de comprar uma creatina e um pt e acabei encontrando esse da vulgo. Gostaria de saber se compensa eu compra-lo ja q contem uma boa dose de creatina. Ele ficaria a R$ 63,00. Grato

Segue inf. nutricional:

Informações Nutricionais

Porção: 3 colheres de chá ( 13 gramas )

Peso Líquido: 250g

Quantidade

por porção

%VD

Valor Calórico 20 Kcal

5

Proteínas 5 g

5

Glutamina 3000 mg

--

Creatina 3000 mg

--

Vitamina B6 e Vitamina C 1000 mg

--

Leucina 1000 mg

--

Isoleucina e Valina 500 mg

--

Arginine, Taurine e Cafein 4000 mg

--

Publicidade

Postado (editado)

Nao diz quanto tem de Taurina e nem de Arginine estao misturados junto com a cafeina. Pode ser 0,1mg de arginine, 0,1 de taurine e o resto de cafeina. Fora que esse egreditente "Cafein" nao existe, erro brabo que tá no rotulo dos caras. Lixo! Da pra pegar esses igredientes separados, tirar a glutamina que nao serve pra nada, ajustar outras parada e fazer muito melhor.

Editado por FastApologies
Postado (editado)

Glutamina nao serve para nada ? Explique me mais sobre isso.

Megadose glutamine does nothing for strength athletes

http://www.ergo-log....oesnothing.html

Traducao livre do inicio:

Glutamine [structural formula shown below] will no doubt remain on the shelves of sports supplements shops for years to come. If the study that sports scientists at the University of Saskatchewan in Canada did can’t change this, nothing can. It showed back in 2001 that glutamine doesn’t work.

Glutamina, formula estrutural abaixo, irá com certeza continuar nas partileiras nas lojas de suplementos nos anos que virao. Se o estudo feito por cientistas do esporte na universidade de Saskatchewan do canada nao muda isso, nada poderá. O estudo mostrou em 2001 que glutamina nao funciona.

Postado

Para atletas de atividades físicas de alta intensidade e principalmente praticantes de musculação, a Glutamina tem auxiliado muito na recuperação após os treinos, evitando o catabolismo e o overtraining , pois apesar da Glutamina ser produzida pelo corpo e representar praticamente 60% do tecido muscular esquelético, ainda a necessidade de seu consumo através da suplementação, já que a demanda de Glutamina nos músculos é muito maior do que o corpo é capaz de produzir nos casos desses atletas

Auxiliando no ganho de massa muscular:

A Glutamina além de auxiliar no funcionamento do organismo, também desempenha um papel muito importante na síntese de proteínas nos músculos, pois poupa o tecido muscular que é catabolizado para prover Glutamina para outras células do corpo, permitindo que o tecido muscular use Glutamina para sintetizar tecido muscular novo, contribuindo para o aumento de força e resistência e diminuindo o tempo de recuperação. Estudos mostraram também que a Glutamina em pequena dose oral (2 gramas da suplementação), elevou o aumento do nível de hormônio do crescimento.

não e que glutamina nao funciona, e que nos ja produzimos, mas nao produzimos em quantidade necessaria. Compreende ?

Postado (editado)

Fonte Cientifica?

Citei um estudo cientifico reliazado com um grupo de controle. Gostaria de ver um outro estudo contrário a esse, cientifico, e nao algo copiado de um site de suplementos. Mas anyway, cada um gasta dinheiro com o que quer.

Postado (editado)

obrigado pela resposta e pela discussao sobre a glutamina, ajudou muito, mas a quantidade de taurina e arginina nao seria 4g tambem? ou sao 4000mg as 3 juntas? e qual seria a dose recomendada de taurina, arginina e cafeina pra um bom pt?

Editado por Amincastro
  • 2 semanas depois...
Postado

Pode até ser interessante, caso haja o que está escrito no rótulo, mas eu ficaria esperto com a Vulgo. Ontem mesmo (2/10) realizei uma compra com eles de 180 pila, só que na hora de pagar o boleto eu sem querer agendei pra dia 5/10. O vencimento do boleto é 5/10 então teoricamente tá tranquilo, mas eu mandei um e-mail pros caras perguntando e a resposta foi a seguinte. "Os pedidos são excluidos depois de 48 horas úteis, e caso haja pagamento após esse período, o dinheiro não é reembolsado." Ou seja, CUIDADO!

Acho que perdi a grana, mas de qualquer jeito é um ponto negativo pra eles.

• 2 semanas depois...
Postado

mano acho bem melhor vc pegar separado isso....está muito mal misturado esse produto...

e acho que tem algo muito errado nesse produto

ele fala que uma porção são 13gramas

só que se a gente for somar todos os INGREDIENTES POR PORÇÃO, vai dar 17,5g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...