Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, esta semana iniciei meu ciclo de Stanozolol x Ciclo 06, pretendo fazer um ciclo de 07 semanas, dividi da seguinte forma:

Substancias: Stanozolol: 30 ml / Ciclo 6: 20 ml

Semana 1: Segunda / Quinta -> Ciclo 06 -> 1ml ( 2x na semana)

Segunda / quarta / sexta -> Stanozolol 1ml (3x na semana)

Semana 2 ate semana 7: Segunda / Quinta -> Ciclo 06 -> 1,5 ml ( 2x na semana)

Segunda / quarta / sexta -> Stanozolol 1,5 ml (3x na semana)

DUVIDAS: alguns amigos estao falando pra eu jogar 2ml de stano 3x na semana outros falam que 1 a 1,5 ml sao mais do que suficiente, pois o corpo n absorve mais do que isso. e tambem nao estou 100% seguro com relacao a dosagem do ciclo 06 tbm, pretendo fazer esse ciclo em no maximo 08 semanas, a estrutura postada acima precisa de mudancas? Outra coisa, teria problema eu continuar tomando o ZMA ja que estou tomando o ciclo 06 (testosterona)

Peso: 85 Kgs / altura 1,81 / BF: 17%

Objetivo: Bulking Limpo

Treino: ABC (40mins aerobico 3x)

SUPLEMENTACAO E DIETA:

08:30 - café da manhã (geralmente 2 mistos integral com ricota e peitu de peru + leite desnatado com albumina (sem carbo) + ZMA

09:20 - Jack3d + BCAA 5gr (optimun)

10:00 - Treino

11:00 - Hidro Whey Optimun + dextrose + 5 gramas de BCAA + glutamina 5 gr

12:15 - almoço (arroz + feijão + 02 bifes e as vezes purê de batata)

16:00 - 02 mistos integral com ricota e peitu de peru - as vezes um sanduiche de frango defumado

19:45 - 02 a 03 de barrass de cereal light ou barra de proteina

22:30 - Muscle Milk genuine (proteina) com aveia e leite desnatado + 01 barra de cereal light ou iogurte desnatado

23:00 ZMA - 03 capsulas + 05 gramas de glutamina

24:00 Descanso (sono)

Postado

Cara, da uma organizada ai no seu protocolo de ciclo, as doses devem ser postadas em mg e não em ml!!! se o c6 que vc ta usando é o convencional deve ser de 300mg/ml mas ja o stano tem vários tipos e varias concentrações diferentes, poste o nome comercial e marca das drogas(principalmente do stan) pra a gente poder te ajudar!!!

E sua TPC?

vi que vc não manda carbo antes do treino, isso não é bom! mesmo em cuthing o corpo precisa de carbo no pré-treino, senão pode ocorrer uma hipoglicemia e seu treino vai pro ralo, alem de outros pontos negativos!!!

abraço!!!...

Postado

Faala Bane, cara o stano que estou jogando eh o Stanozoland depot 50 mg/ml. O pote vem com 30 Mls, tenho no maximo 8 semana pra fazer esse ciclo, alguns me indicaram 1ml 3x na semana ou seja 150mg, que acima disso o corpo desperdica / ja outros me falaram que 300 mg por semana eh o ideal. A ciclo 06 eh a da tampa vermelha, com selo branco e Azul, (10 Mls)

Com relacao a carbo antes do treino, eu como de 01 a 02 sanduiches, com bastante queijo e peitu de peru, ainda lanco um shake de albumina junto, dps mando o bcaa e o jack..

Postado

bom dia parceiro!

stano é dia sim dia não (100mg), isso inclui sabados e domingos (2mls)

ou entao todos os dias (50mg) (1ml por dia)

bom dia parceiro!

bom dia parceiro!

Postado

essa ref das 09:20 tá fraquissima, coloca aveia e banana ai

Concordo com os 2!!!

o stan pode mandar 100mg dia sim dia não sem problema!!!

ja o c6 pode mandar 600mg semana(300mg segunda e mais 300 quinta)!!!

Ta faltando a TPC, como vc pretende faser?

abraço!!!...

Postado

Pessoal muito obrigado pelas sugestoes, tomei 1ml (50mg) de stano segunda e mais 1ml (50mg) quarta, e iria tomar mais 1ML amanhã, porem a partir dessas informacoes irei comecar a mandar 300mg por semana, com relacao a dieta vou fazer essa modificacão sugerida, e o TPC postarei logo em breve, mas aceito sugestoes.

DUVIDA: ja que vou comecar a mandar 300 mg por semana (6 mls) o pote de stano ira durar 5 semanas apenas, gostaria de saber se essa quantidade ja é suficiente ou se é recomendado mandar uma quantidade maior que1500 mg (5 semanas). A outra duvida é com relacao ao ZMA que estou tomando, gostaria de saber se tem alguma contra indicacao ja que estou tomando ciclo 06 (testosterona).

outra coisa: foi sugerido lancar 100 mg do stano dia sim dia nao, inclusive sabado e domingo (dias off), isso é realmente necessario? o corpo realmente absorve essa quantidade ?

Vou postar relatos pra vcs acompanharem,

Bom treino e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...