Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta - Definição Muscular

6:15 - 1 capsula de Omega-3

6:30 - Pão integral light com queijo ricota e/ou atum light

9:30- Barra de proteina

13:00 - Refeição solida ( Arroz integral, 2 ovo sem gema e 1 com gema, salada + vegetais) + Uma capsula de Centrum

15h00 - 1 scoop de Jack3d

15:30 - Treino

17h00 - Fim de treino e Um shake pós-treino( no momento NO- Synthesize pela VPX, porém já está no fim do pote, logo quando acabar acho que vou voltar a usar o Whey Protein da Optimun Gold Standart 100%) 

17h30 - Refeição solida rica em proteina pricipalmente e carboidratos + 1 capsula de Omega-3

20h30 - Shake de Albumina com água

21h00 - Vou dormir 

- 9 Horas de descanço no dia do treino( o tempo necessario pela pesquisa que fiz) pois acordo ás 6h00.

- Tenho visto que estou tendo bastante ganhos para definição, perdi uns quilos de gordura corporal aparentemente, porém não tenho noção da minha porcentagem de BF, creio que seja de 10 a 15%.

-Tenho estado bem focado em meu objetivo, chegando a ficar talvez um pouco obcessivo hahahah , mas essa obcessão vai me ajudar a não desistir por qualquer que seja a razão.

-Faço esteira durante 15 min após a musculação, pelo metodo HIIT*, so na segunda, quarta e sexta, sendo que treino todos os dias úteis da semana de segunda à sexta.

-Bebo bastante água, cerca de 3 a 4 litros por dia.

* HIIT- 00:00 a 00:30 -- 7,0km/h

-00:30 a 01:15 -- 14,5km/h

-01:15 a 01:45 -- 6,5 km/h

-01:45 a 02: 20 -- 13,0 km/h

-02:20 a 02:45 -- 7,0km/h

-02:45 a 03:15 -- 14,5km/h

- A partir daqui recomeço todo processo até darem 15 min.

- Objetivo -- Perda de gordura corporal até 8 ou 7% junto com definição e logo após um Bulking limpo para o ganho de massa muscular.

-Sei muito bem que para obter os meus resultados desejados exije dedicação, foco, executar todos exercicios de maneira perfeita, não me precipitar pegando extremamente pesado entre outras coisas e sei muito bem que isso vai demorar bastante para eu conseguir o que quero.

- Creio que meu tipo corporal seja Mesomorfo, pois a um tempo eu comia feito um animal, quase não praticava esporte( Futebol no caso) e era muito sedentario, porém mesmo que eu tenha ficado um pouco gordo não chegou a ser nada alarmante e sempre diziam que eu tinha um corpo atlético e forte.

-Gostaria de algumas dicas para a otimização de meus resultados, umas dicas para minha dieta e toda rotina, podem me destruir a vontade hahahah porém tenho até visto resultados satisfátorios com essa minha rotina.

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...