Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom primeiramente minha divisao é: a= peito ombros triceps , b= costas trapezio biceps antebraços , c= pernas

vou utilizar cinturao em b para terra, remada curvada, rosca direta e em c para agachamento , entao no dia que usar cinturao ( o cinturao é meu mesmo ) tipo assim fiz agachamento ae vou pros outros exercicios de pernas seria bom eu tirar e ficar carregando ele o tempo todo na mao?? a mesma pergunta para b ...

enfim resumindo: li num artigo para nao usar o tempo todo para nao enfraquecer a coluna para utilizar somente em alguns exercicios como esses... vcs ficam o tempo todo com ele no dia que usam?? ou so usam nesses exercicios e depois ficam carregando ele na mao??

flws

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você precisa usar o cinto?

Como você leu no artigo, a não ser que você esteja usando cargas bem altas e treinando perto do seu máximo você provavelmente não precisa do cinto. E acho que você entendeu errado o artigo: é justamente nestes exercícios (em que se usa cinto) que você não deve usar quando as cargas não estão altas, para fortalecer seus músculos abdominais e lombares.

Usar o cinto em uma cadeira abdutora, por exemplo, não vai fazer a menor diferença, entendo eu

Postado

cara usa realmente nas ultimas series de agachamento e remada, fora isso pra rosca direta e qquer outro exercicio nao use, pra ficar com fisico massa a lombar tem q ser o musculo mais forte de todos, vai exercitando lombar no banco, depois fazendo as remadas usando a lombar em isometrias e com o tempo terra pesado e stiff pesado sao os maiores protetores de lombar q existem, defendo tbm ter um abdomen forte para segurar a pressao intra abdominal.

Postado (editado)

Se você for usar o cinturão vai viciar. rsrs

Eu uso direto, só não pra fazer abdominais e alguns exercícios deitado de barriga como lombar e esquiotibiais que ele vai estorvar é claro.

Eu particularmente tenho que passar pelo ritual de por o cinto e ficar com acintura marcada por ele, massa... lol

Editado por Flex W.
Postado

Eu uso até pra fazer aeróbico !JK

Huahuahuahuah

Quais são as cargas nos exercícios que você citou ?

terra 30--30

agachamento 30--30

curvada 15--15

para a maioria isso é pouco.. mas eu sou ectomorfo e faço bemm devagar e com amplitude total ae pelo menos pra mim é pesado sim rs

pq é muito facil encher de peso e fazer rapido e meio movimento...

Postado

terra 30--30

agachamento 30--30

curvada 15--15

para a maioria isso é pouco.. mas eu sou ectomorfo e faço bemm devagar e com amplitude total ae pelo menos pra mim é pesado sim rs

pq é muito facil encher de peso e fazer rapido e meio movimento...

Sim,mas você sente a lombar durante o exercício ? Tipo aquela sensação de compressão ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...