Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Opa vei, acompanhando.

Tbm vou começar o treino do "treinamento de preso", mas vou fazer em horário diverso do meu treino.Além do mais, vou começar do passo 1, você também ou está pulando?

Gostei pra caralho do PC+FS, boa escolha.

abs

Vou começar do passo 1.. hehehe :laughingsmiley:

Obrigado

abrass

Gostei mano +1 o vc! Hehe

Nada de deixar pá depois.

Valeu.. nada pra depois! abrass

Legal cara, na espera de qndo começar os relatos!

Feliz natal :D Tudo de bom!!

Valeu cara, estou fechando os últimos detalhes pra ferver em 2013... Ontem ja testei o CC, fiz flexões e puxadas para testar gostei hehehehhe

Feliz Natal para Você também! abrass

Postado
Curti a ideia mano, segue firme vou acompanhar de perto!

Opa valeu..

Fala mano... e ai, como passou o natal?

agora é recuperar a semana né!!!

curti a ideia...

vamo que vamo!!

abrasss

Opa, passei muito bem... moro em cidade do interior, dai os parentes todos moram em outras cidades, o Natal reune todos! ahhahahahha :laughingsmiley:

Opa valeu.. ano que vem começo esse trieno firminho! hehehehhee

Galera, vou passar a virada do ano em um sítio com minha família.. então ñ vai ter relatos aqui no meu diário essa próxima semana. Mas o treinamento ñ para, hahahhaa vou fazer exercícios com BW e ver se arranjo alguma barra fixa lá hehehe!!

Como viram meu trieno acima ali, vou começar com as cargas bem pequenas para manter a estagnação bem longe..

Minha alimentação e rotina vai ser dividida assim:

6:30 Café da manhã

7:00 Escola

9:30 Almoço na Escola

11:30 - Treino (minha academia fecha das 11:00 até as 14:00 para almoço, mas como ela é do meu primo conseguir dar uns migué lá e vou treinar todo dia essa hora.. ou seja, música boa, descanso cronometradinho sem gente pra encher o saco, e foco total! hehehehhehe :laughingsmiley: )

12:30 - Pós Treino Sólido

15:30 - Lanche da Tarde (Protéico)

18:00 - Segundo Lanche da Tarde (das 16:30 ás 18:00 eu tomo conta da academia, pq o instrutor sai para ir a faculdade e meu primo só chega ás 18:00.. dai dou uma forcinha pra ele lá, e as 18:30 tenho curso, dai como um lanche na casa dele antes de ir)

20:30 - Janta

O que acharam? tem que cortar algum lanche? adicionar algum?

Ps.: quando digo lanche é quando como alguma coisa.. talvez pode ser alguma batida protéica, ou calórica, mas sempre vou somando o que eu comi para fechar o dia certinho...

Postado

Falaa mano!!

é, vi voce falando ai em cima, e pelo visto vou voltar a pegar firme mesmo ano que vem, esse final de ano ja emenda com outro feriado!!!

eu volto um lixo pra academia quando fico esse tempo todo sem treinar e com rotina desregulada! hehhehe

abrass

Postado
Opa mano, o que vc acha de fazer a Lean Gains? Para mim fazer tantas refeições assim é muito chato e incomodo hahaha, mas eu curti sim mano manda ver, que hrs vc sai da escola?
quando voltar pra casa vou ler sobre lean Gains. ... Eu saio 11;30 da escola e já vou começar ir direto para a academia.. Hehehe
Falaa mano!! é, vi voce falando ai em cima, e pelo visto vou voltar a pegar firme mesmo ano que vem, esse final de ano ja emenda com outro feriado!!! eu volto um lixo pra academia quando fico esse tempo todo sem treinar e com rotina desregulada! hehhehe abrass
realmente atrapalha tudo.. Por isso eu acho que é bom fazer um deload nessa época. .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...