Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eai galera! consegui um tempinho aqui e vou postar para vocês como foi minha última semana! (Lembrando que iniciei rotina nova)

Segunda: Comecei meu novo treino, dia "A" com as seguintes cargas(somente anilhas)

FB - A

Supino 5x5 - 60kg

Pistol Squat 25reps

Curvado 3x5 - 50kg

Dips 10x5~3x15

Rosca Inversa Barra W 3x12 - 26kg

Abdominais 3x30

Terça: Comecei a praticar futebol.. treino leve, de 1hr de duração.

Quarta: Novo treino, dia "B"..

FB - B

Terra 3x5 - 80kg

Barra Fixa 5x5

DB clean & press 3x6 - 13kg

Chin-up 10x5~3x15

Crucifixo Inc. 3x12 - 28kg totais

Farmer Walk 3x

Quinta: Treino leve, duração 1hr.

Sexta: Dia "A"

Vamos ver como eu me saio nesse novo treino! hehehehe só queria uma opinião de vocês. Vocês acham que este treino esta saindo um pouco das "low repets" ou não?

Postado

Curti esse treino.

Os compostos foram mantidos em low reps, não vejo problemas dos isoladores terem sido colocado com high reps. Acho que daria pra colocar carga nas paralelas e fazer menos repetições 3x8, por exemplo, e acrescentaria algo mais pras pernas.

Abraços!!

• 4 semanas depois...
Postado
Não relata mais mano?

Fala mano.. como agora e ferias, vou voltar a relatar. Mais tarde vou postar o treino que estou seguindo, como foi estes ultimos treinos e tudo mais! hehehe

abraço a todos!

Postado

Galera, fiquei bastante tempo ausente do diário.. Peço desculpas a todos que estavam acompanhando!

então vamos lá...

Eu parei de relatar quando comecei esse meu novo treino :

FB - A

Supino 5x5
Pistol Squat 25reps
Curvado 3x5
Dips 10x5~3x15

Rosca Martelo 3x12
Abdominais 3x30

FB - B
Terra 3x5 ~ RDL 3x5
Barra Fixa 5x5

DB clean & press 3x6
Chin-up 10x5~3x15
Crucifixo Inc. 3x12

Farmer Walk 3x

infelizmente treinei somente um pouco mais de uma semana com esse novo treino, e sofri uma lesão no pé, e tive que ficar com um gesso até sexta dia 14, o médico me disse que podia voltar a malhar, mas moderadamente.. Nessa segunda voltei com um treino high reps focado mais em melhorar meus pontos fracos (ombros, antebraço, panturrilhas)... Fiz da seguinte forma:

Segunda:

Na segunda fiz Peito, ombro, tríceps, abdomen

Supino Reto 1x10(20kg), 1x10(40kg), 3x10(50kg)

Crucifixo Inclinado 3x10(10kg cada mão)

Paralelas 3x5

Elevação Lateral halter 3x8~10(5kg cada mão)

Desenvolvimento Anrnold 3x10(5kg cada mão)

Elevação Lateral unilateral no cross(5kg)

Tríceps Pulley 3x10

Tríceps Coice 3x12

Abds 2x30

Dur: +/- 1hr

Terça

Costas, Bíceps, Antebraço

Fixa 4x5

Rem Triângulo 3x12

Rem Supinada 3x12

Rosca Direta 3x10

Rosca Inversa 3x12 (10kg)

Rosca Punho 3x12 (14kg)

Reverso no cabo unilateral 3x12 (5kg)

Quarta

Hoje fiz Pernas e Panturrilhas

Stiff 1x10(40kg), 2x10(60kg)

Leg-press 3x12(90kg)

Flexora 1x12 + Extensora 1x12

Panturrilha sentado 1x15

Panturrilha em pé 3x15

Meu corpo inteiro está dolorido... os pesos mesmo estando abaixo do que eu pegava estão pesando USHUSHAUHSUAHSAUH

Ja estou pensando em algum treino 4x na semana low reps para o começo do ano.. :laughingsmiley: (pode ser um Upper/Lower ou Push/Pull)

Galera, nesse tempo que fiquei parado andei refletindo sobre as minhas execuções e tudo que aprendi sobre musculação em 2012.. Tal reflexão me levou a isso:

* Minha execução do Terra e suas variações são porcas :ohno01:

* Queria pelo menos algumas opções para fazer agachamento na minha academia :ohno02:

* Aprendi poucas coisas em 2012, mas das quais da para ir treinando "corretamente" :laughingsmiley:

* Todas as minhas execuções precisam ser melhoradas e vou batalhar contra mim mesmo para conseguir uma evolução.. Que 2013 seja de ótimas conquistas :lmaosmiley:

Abraço a todos, obrigado galera..

Postado

Opa, achei q tinha desistido de relatar, ainda bem que já está podendo treinar novamente.

Quanto ao convict eu nunca li sobre ele, atualmente estou fazendo upper/lower e estou curtindo muito, te aconselho fazero U/L, mas isso fica a seu critério.

Abraços!

Postado
Galera... estou pensando em começar a fazer o Convict Conditioning no começo de 2013, e depois que terminar começar um treino de força upper/lower ou push/pull.. oque acham?

Eu acho bacana sua ideia mano, mas pelos relatos eu aconselho um upper/lower mesmo ou o psuh/pull!

Cara vc não consegue fazer o zercher Squat na sua academia?

Postado (editado)
Opa, achei q tinha desistido de relatar, ainda bem que já está podendo treinar novamente.

Quanto ao convict eu nunca li sobre ele, atualmente estou fazendo upper/lower e estou curtindo muito, te aconselho fazero U/L, mas isso fica a seu critério.

Abraços!

Hhahahaha... Ja fiz Upper/Lower uma vez e curti d +... Mas estou pensando em começar o ano com o convict conditioning msm!! :laughingsmiley:

Eu acho bacana sua ideia mano, mas pelos relatos eu aconselho um upper/lower mesmo ou o psuh/pull!

Cara vc não consegue fazer o zercher Squat na sua academia?

Valeu Ogro, mas eu acho que vou fazer o convict conditioning nem q for em alguns meses do começo do ano só pra ganhar força e confiança!! Literalmente começar do zzero hehehehhehehe!!!

Mas ja montei um Upper/Lower e um Push/Pull, depois coloco para avaliarem se vcs quiserem.. :laughingsmiley:

Em relação ao Zercher, eu até consigo, mas o banco do supino me atrapalha para agachar...

Abraços

Editado por Jean_Lopess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...