Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

BLz, editei o treino la em cima! vou até dezembro com esse treino, ai se lá eu quiser focar mais no braço eu troco o crucifixo + serrote por Supino fechado + Rosca Direta!!

Galera, fiz uma tabelinha aqui com os objetivos a serem alcançados até o fim do ano:

Supino Reto: 70kg

Remada Curvado: 70kg

Agachamento: 80kg

Terra: 90kg

OHP: 40kg

Desses, os únicos mais difíceis de serem alcançados que eu acho é a OHP e o Agachamento.. o restante com um pouquinho de esforço consigo! :laughingsmiley:

Boa. Noite galera! hoje antes de dormir vou fazer um treino de mobilidade, parecido com esse aqui:

Editado por Jean_Lopess

Publicidade

Postado (editado)

galera! hoje tem treino Lower! :lmaosmiley:

Consegui achar duas fotos minhas aqui, mais pra frente posto mais!

2012-08-25%252022.18.49.jpg

**Cabelo ta trapalhadão! UAHSUSAH

moto_0359.jpg

Editado por Jean_Lopess
Postado

putz, tá ótimo de dorsais, parabéns!!

valeu manel, quero muito mais ainda! :laughingsmiley:

Relatando o Treino:

Lower

Agacho 5x5 36kg

Terra 1x5 40kg

Bulgarian Squat 3x5 20kg

Romanian Deadlift 30kg

Extensora 2x12 7plaquinhas + Flexora 2x12 50kg

Abs 4x20

Treino muito bom! gostei! Um fato me chamou muito minha atenção... tava conversando com o instrutor da academia, e perguntei pra ele qual parte do ombro o desenvolvimento trabalha mais, ele me disse que o ombro é unico, ñ tem "partes"! retruquei e disse que era dividido em Anterior, médio, posterior.. dai me perguntou da onde tirei isso! UASHUSHAUSAHUhsA deixei ele falando sozinho e fui continuar meus exercícios! PELAMORDEDEUS! ñ tem nem base uma coisa dessas! e olha que ele ja tinha criticado meu treino e me mandado fazer um ABCDE! :ohno01:

**como podem ver progredi muito mais que 2kg por treino! uASHUSAHUH falta de paciência, mas daqui pra frente ñ vou fazer mais isso ñ! vou progredir como citei no 1º post!

Postado

cara, lembro de ter lido uma coisa que o iceman disse sobre os cursos de educação fisica, que o conteudo sobre hipertrofia, biomecanica, não ter quase nada ( ou nada..), e me parece que é verdade mesmo, não é possível o nível dos instrutores, a exceção são aqueles esforçados que estudam por conta propria mesmo, por que do resto, não dá pra confiar

Postado

Galera, fiz uma tabelinha aqui com os objetivos a serem alcançados até o fim do ano:

Supino Reto: 70kg

Remada Curvado: 70kg

Agachamento: 80kg

Terra: 90kg

OHP: 40kg

Desses, os únicos mais difíceis de serem alcançados que eu acho é a OHP e o Agachamento.. o restante com um pouquinho de esforço consigo! :laughingsmiley:

Acompanhando aqui, brother!

Acredito que vc chegue nessas cargas, sim! Mas não se apresse. Já que fez um planejamento, siga a progressão proposta para atingir seu objetivo. Assim não corre o risco de estagnar! Lembre-se: "O que vem rápido, vai rápido!"

Gde ab.

Postado

um bom exemplo disso esta aqui na minha academia! Meu primo (que é o dono aqui) contratou dois instrutores, os dois formaram juntos, na mesma faculdade, um estuda por conta própria, se interessa pelo assunto... ja o outro, coitado! uAHSUSAHUSAHUSAHUSA

Acompanhando aqui, brother!

Acredito que vc chegue nessas cargas, sim! Mas não se apresse. Já que fez um planejamento, siga a progressão proposta para atingir seu objetivo. Assim não corre o risco de estagnar! Lembre-se: "O que vem rápido, vai rápido!"

Gde ab.

ow cara, valeu ai! é, eu fui meio apressado msm! agora vou seguir a risca a progressão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...