Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + 1Mr + Creatina + Albumina + Bcaa [Foto Antes/depois]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, esse é meu primeiro post no fórum e venho através dele pedir opiniões em relação a minha suplementação. Malho a mais de 1 ano e sempre tomei whey, agora comecei o projeto verão 2013 :laughingsmiley:

Comprei os seguintes suplementos:

- Whey Hilmar 2KG (24g de proteina a cada 30g)

- Creatina nutri&S

- 1MR (pré-treino)

- BCAA Shape It

- Albumina Salto's

Altura: 1,83m

Peso: 80kg

Mesomorfo

Ja to tomando a creatina e o whey, o resto vou começar semana que vem com uma série nova.

Minha principal dúvida é se devo acrescentar um malto ou não. Minha dieta esta com pouco carboidrato e bastante proteina, pra ter ganho apenas de massa magra com certa definição.

E proteina de soja, o que voces acham?

Agradeço desde ja as críticas e sugestões!

Abraçosss

e bora cresce porrra! :lmaosmiley:

Antes

img0783uh.jpg

1 mes depois

afftr.jpg

Bem na real nas fotos parece que to igual,hahahah mas ganhei 5kg de massa magra.

Editado por causmx4

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

pode adicionar malto no pos-treino

ele ajuda ate na absorção a proteína

mais se vc quiser fazer cutting seria bom vc tacar um termogênico ai (na minha opinião o melhor que ta tento é a cafeina que alem de termogênico e pre treino) mais tem outros também ^_^

Editado por Fellipe Resende
Postado

essa albumina saltos é melhor ki a naturovos ou sem nenhuma diferença?

Cara, pelo que eu pesquisei ela é considerada a melhor mesmo, e como não tem muita diferença de preço acabei comprando ela!

pode adicionar malto no pos-treino

ele ajuda ate na absorção a proteína

mais se vc quiser fazer cutting seria bom vc tacar um termogênico ai (na minha opinião o melhor que ta tento é a cafeina que alem de termogênico e pre treino) mais tem outros também ^_^

e no meu caso será que é melhor um malto mesmo ou dextrose?

minha ideia é ganhar uma massa agora, e depois fazer um cutting mais dedicado com um termogenico dai.

Postado

to na mesma que você parceiro, só que meu pré treino é o Shotgun, estou esperando chegar, deve chegar até o fim de semana (assim espero).. Assim que acabar o Shotgun, vou dar uns dias e vou tacar um cutting :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Cara, pelo que eu pesquisei ela é considerada a melhor mesmo, e como não tem muita diferença de preço acabei comprando ela!

e no meu caso será que é melhor um malto mesmo ou dextrose?

minha ideia é ganhar uma massa agora, e depois fazer um cutting mais dedicado com um termogenico dai.

Aonde vc compra a Salto's ???

Tem muita diferença de preço 500 g de Saltos 41,00 x 1KG natura ovos 38,00

eu so tomo a salto's porque o gosto e mais suave .. a naturovos o gosto e forte e meia salgada acho que deve ter um pouquinho de gema também rss

Postado (editado)

galera sou leigo no assunto suplementação

apesar de treinar a 3 anos

sempre tomei suplementos por conta própria

agora vou começar a frequentar o forum

gostaria de saber

tenho algumas duvidas

pré treino creatina + bccaa eu tomo dextrose ou malto

pós treino whey + bcaa eu tomo malto ou dextrose

antes de dormir albumina com agua ou leite

Abraço

Editado por cebolation
Postado

Aonde vc compra a Salto's ???

Tem muita diferença de preço 500 g de Saltos 41,00 x 1KG natura ovos 38,00

eu so tomo a salto's porque o gosto e mais suave .. a naturovos o gosto e forte e meia salgada acho que deve ter um pouquinho de gema também rss

Comprei aqui perto de casa, paguei R$28,00! Ai esse naturovos eu teria que pedir, e com o frete sairia quase o mesmo preço!

Pois é, ouvi falar que saltos tem um gosto mais suave mesmo. Semana que vem começo a tomar e ja tiro a prova real :)

olha cara... eu nao sou adepto de pré treinos... mas se vc sente que vai dar algum resultado, eu colocaria um malto no pós pra ajuda na absorção da proteina. abrç!
coloca uma dextrose no shake pós que fica dahora

e agora, malto ou dextrose?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...