Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Os Treinos Abcd E Abcde? Ajudem

Posts Recomendados

Postado

ola galera, queria saber o motivo de muita gente dizer que esses dois metodos de treino o abcd e o abcde so podem ser usados para quem faz ciclos? porque isso? eu ja malho a 1ano, faço o treino sl5x5, e penso em fazer o treino abcd ou o abcde no futuro bem distante , mas distante mesmo, mas disseram que é so usado para quem cicla, isso é certo, ou uma pessoa normal tbm pode fazer?

PS: adorando meu treino sl5x5, to botando pra fu***, ja quebrei alguns recordes. :):):)

Publicidade

Postado

cara, ja li que para naturais um treino mais frequente seria melhor, ou seja, treinar o mesmo musculo 2x vezes na semana por exemplo.... mas eu sigo uma ideologia, pode ser que o ABCD faça milagres para você, quem vai saber disso é só você! quando vejo um iniciante que mau sabe supinar direito pedindo para avaliarem ABCDE, eu logo o falo isto! Pois sei que com treinos como 5x5 entre outros ele tera melhores ganhos do que com estes até que ele ja tenha aprendido bastante e ja possa "pensar por si próprio" e "andar com suas pernas"... dai pra frente se ele achar que ñ esta tendo os resultados esperados e quiser se aventurar no mundo do ABCD ele ja sabera os prós e contras desse treino...! =D

Postado

cara, ja li que para naturais um treino mais frequente seria melhor, ou seja, treinar o mesmo musculo 2x vezes na semana por exemplo.... mas eu sigo uma ideologia, pode ser que o ABCD faça milagres para você, quem vai saber disso é só você! quando vejo um iniciante que mau sabe supinar direito pedindo para avaliarem ABCDE, eu logo o falo isto! Pois sei que com treinos como 5x5 entre outros ele tera melhores ganhos do que com estes até que ele ja tenha aprendido bastante e ja possa "pensar por si próprio" e "andar com suas pernas"... dai pra frente se ele achar que ñ esta tendo os resultados esperados e quiser se aventurar no mundo do ABCD ele ja sabera os prós e contras desse treino...! =D

entendo, como vc viu to no treino 5x5, e ja consegui passar alguns recordes, mas é como eu falei é no futuro. to em duvida no abcd ou abcde, eu queria fazer o abc2x, mas o problema que não vou conseguir treinar 2x na semana de segunda a sabado, so vou poder de segunda a sexta, e ate poderia ir de abcde: como:

peito/abs

costas/antebraços

pernas/abs

ombros/trapezios

braços

Postado

mas como eu disse, ja li que para naturais seria melhor treinar os músculos mais vezes na semana! eu treino 4x na semana, 2x o mesmo musculo, sendo upper lower! mas tem muitas outras formações de treinos AB2x! voce pode focar tanto em high repets como em low repets, ou melhor, os dois juntos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...