Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vejo alguns videos na net sobre as tecnicas de treino,todos que eu vejo falam na tecnica,biomecanica e nao entendo porra nenhuma.Malho a 5 meses e queria que alguem me indica uma tecnica boa pra mim.

minha dieta ta otima,passada por um nutricionista esportivo da cidade,suplemenaçao show.

Publicidade

Postado

recomendo para iniciantes exto ectos o SL5x5... poste informações suas ai! e 5min no fórum vc acha trocentos bons treinos

tenho 30 de braço,peso 68 ,minha alimentaçao ta muito regrada e malho com o maximo que consigo,treino na parte da manha to na suplementaçao basica:whey,malto,multivitaminico,vitamina C,fish oil

Postado

ainda indico SL5x5, se vc come deste jeito que disse o SL vai trazer resultados magníficos tanto em força como em hipertrofia! mas tem outras formações de treino, ex, ABC2x AB2x, upper/lower..

Postado

ainda indico SL5x5, se vc come deste jeito que disse o SL vai trazer resultados magníficos tanto em força como em hipertrofia! mas tem outras formações de treino, ex, ABC2x AB2x, upper/lower..

explica pra mim como eh essa tecnica,como faz,meu treino eh ABCAB

Postado

Pesquise artigos sobre treino e va testando veja qual vc curte mais isso sobre treino na verdade vc só vai encontrar um ótimo pra vc testando diversos treinos talvez encontre logo de cara ou nao segue firme boa sorte...

Postado

eu ja fiz a tecnica tri set se nao me engano,bi set mas a que mais gostei foi a drop set,suei muito fiquei muito motivado com muita energia.Falam que pra drop set tem quer ser avançado

ai nao sei oq fazer,se continuo ou troco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...